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Solução

Cancelar Subscrição de Conteúdos e Serviços

fredericogls
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

 

Sou cliente da vodafone à alguns anos e actualmente tenho o tarifário YORN X (5GB).

Carrego todos os meses com 16 euros para ser debitado semanalmente os 3,99€.

Cumpro escrupulosamente com o tarifário (não envio mms nem ligo para números pagos como 707 e 808, mantendo-me única e exclusivamente dentro dos números fixos e móveis e sms) e o saldo nos últimos três meses não me tem chegado até ao fim do mês. Nunca ultrapasso os minutos de chamadas gratuitas nem o limite de internet dos 5GB.

 

Fui duas vezes à loja e falei duas vezes com assistentes do apoio ao cliente por telefone para resolver o problema e ainda assim o problema infelizmente mantém-se.

Foi-me referido pelos assistentes que estava "automaticamente" subscrito a um serviço de conteúdos adultos de uma entidade externa desconhecida cujo nome é o seguinte: vfpt_waatx_metart_399

 

Como posso cancelar definitivamente todas as subscrições que possa eventualmente ter relacionadas com o meu número? Não tenho efectuado nenhum carregamento pois assim que o faço o saldo desaparece num ápice, e não posso carregar enquanto não tiver garantia que estou "limpo" de subscrições.

 

Não efectuei voluntariamente nenhuma subscrição a nenhum serviço nem conteúdo.

Foi-me referido que pode ter sido involuntariamente ao abrir um link no facebook ou coisa do género.

 

Existe alguma forma de eu controlar as subscrições associadas ao meu número de telefone?

Pretendo cancelar tudo.

Obrigado.

 

Os meus cumprimentos,

Frederico Silva

75 RESPOSTAS 75

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaomacedo1,

De forma a podermos analisar a sua questão pedimos que nos indique o número de telemóvel e pin inicial através de mensagem privada.

Obrigado,
André_Vodafone

Jessi_alberto17
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também tenho o mesmo problema é gostaria de resolver o mais rápido possível

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jessi_alberto17,

 

 

Para que consigamos verificar e ajudar, precisamos que através de mensagem privada nos informes do teu número de telefone e PIN original ou NIF associado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Nairaraujo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A mim também me aconteceu e eu quero cancelar possíveis "subscrições" que não realizo.
Obrigada

Olá @Nairaraujo e @ricardopetiz

 

Para podemos confirmar quais os serviços em questão, pedimos que nos valides o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

ricardopetiz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, a mim acontece exactamente o mesmo, ou seja carrego o telemovel e aos poucos sem que faça comunicações ou use dados, o saldo vai desaparecendo sem eu saber qual o serviço que o esta a fazer. Pedia ajuda para cancelar qualquer subscrição.

 

Com os melhores cumprimentos ficando a espera de uma ajuda vossa

Ricardo Daniel

Ismael10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Têm-me retirado saldo todas as semanas de um site "zuttogames".
Eu não subscrevi nada, apenas abri um link. No entanto todas as semanas recebo sms com um link.
Não sei como resolver isto, podem ajudar-me?
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ismael10

 

O serviço que nos indica, permite aos Clientes Vodafone efetuar aquisições de Apps e outros conteúdos em App Stores e outras Lojas online, sendo o pagamento efetuado através de débito na Fatura Vodafone.

 

A Vodafone criou uma nova página de confirmação de pagamento de subscrições de Entidades Externas. Esta página surge a todos os Clientes como uma dupla confirmação da subscrição, depois do fluxo já existente do lado do prestador do serviço.

 

Este não é um serviço da Vodafone, pelo que apenas a empresa "Mobibox" é a responsável pela sua gestão. A Vodafone neste contexto é apenas um método de pagamento. No entanto, estamos disponíveis para ajudá-lo no seu pedido de desativação.

 

Para podermos analisar, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. Se o serviço não estiver identificado, valide-nos PIN/PUK.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,
André_Vodafone 

SSilva21
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Estou a passar por uma situação semelhante a estas denunciadas aqui. Não subscrevi para nenhum serviço de nome Zuttogames e continuam a descontar me 4,20€ por semana. Pretendia cancelar tudo. Seria possível fazerem algo quanto à minha situação?

Cumprimentos,

Sónia Silva

Olá @SSilva21

 

Para o serviço em questão, torna-se necessário o contacto para o suporte dessa entidade através da linha 707450201. A Vodafone não conseguirá desativar este serviço uma vez que não é associado à Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone