Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia a todos,
Acabei de me registar. Não querendo ferir susceptibilidades, não encontro o chat directo conforme comuniquei com assistente Vodafone faz poucos dias. Essa opção já acabou ?
Foi muito útil na altura e preciso resolver alguns assuntos ? Qual o método mais eficaz agora ?
Cumprimentos,
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Al-madan,
Para efetuares o contacto via Chat deverás selecionar, primeiro, a opção "Envie-nos um email". Ao surgir o formulário terás acesso, do lado direito do teu ecrã, à opção de "Chat Vodafone".
No entanto, poderemos ajudar-te a esclarecer, desta forma, qualquer questão que possas ter. Basta que nos exponhas a situação e nos indiques os dados do teu serviço (NIF ou número e PIN original) através de mensagem privada.
Obrigado,
Ruben_Vodafone
Boa noite,
Obrigado por a resposta e informação.
Lamento só agora responder.
Vou então encetar essa tentativa, já não me recordava que tinha sido por essa via pois só tinha utilizado o chat uma vez. Se não conseguir, então terei sempre essa opção aconselhada.
Grato por a atenção.
Cumprimentos
Estou através do telemóvel e não encontro chat o meu telemóvel é android
Olá @cristina198629,
Poderás tentar aceder através do link http://vfpt.pt/rsociais216.
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone
Boa Tarde, pretendia trocar 500 Pontos do Clube Viva por 500 MB, no telemóvel ******
Olá @jorgemartins1,
Editámos a sua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, este tipo de informação deve ser enviado por mensagem privada.
Pode efetuar a conversão através da linha do Clube Viva - 1250, em alternativa indique-nos por mensagem privada, novamente o número e a Password que tem associada.
Obrigada,
Marta_Vodafone