Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Chat e informações

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Al-madan
Novo Utilizador

Bom dia a todos,

Acabei de me registar. Não querendo ferir susceptibilidades, não encontro o chat directo conforme comuniquei com assistente Vodafone faz poucos dias. Essa opção já acabou ?

Foi muito útil na altura e preciso resolver alguns assuntos ? Qual o método mais eficaz agora ?

Cumprimentos,

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Anónimo
Não aplicável

Olá @Al-madan,

Para efetuares o contacto via Chat deverás selecionar, primeiro, a opção "Envie-nos um email". Ao surgir o formulário terás acesso, do lado direito do teu ecrã, à opção de "Chat Vodafone".

No entanto, poderemos ajudar-te a esclarecer, desta forma, qualquer questão que possas ter. Basta que nos exponhas a situação e nos indiques os dados do teu serviço (NIF ou número e PIN original) através de mensagem privada. 

Obrigado,

Ruben_Vodafone

Mostrar mais
Al-madan
Novo Utilizador

Boa noite,

Obrigado por a resposta e informação.

Lamento só agora responder.

Vou então encetar essa tentativa, já não me recordava que tinha sido por essa via pois só tinha utilizado o chat uma vez. Se não conseguir, então terei sempre essa opção aconselhada.

Grato por a atenção.

Cumprimentos

Mostrar mais
cristina198629
Novo Utilizador

Estou através do telemóvel e não encontro chat o meu telemóvel é android

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @cristina198629,

Poderás tentar aceder através do link http://vfpt.pt/rsociais216.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
jorgemartins1
Novo Utilizador

Boa Tarde, pretendia trocar 500 Pontos do Clube Viva por 500 MB, no telemóvel ******

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @jorgemartins1,

Editámos a sua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, este tipo de informação deve ser enviado por mensagem privada.

Pode efetuar a conversão através da linha do Clube Viva - 1250, em alternativa indique-nos por mensagem privada, novamente o número e a Password que tem associada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
jorgemartins1
Novo Utilizador
Obrigado, resolvido
Mostrar mais