Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Engano no carregamento

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa noite, fiz hoje um carregamento através do multibanco ,  nas reparei que errei um número ,  sendo assim,  não recebi nada, como posso reverter essa situação ou transferir o saldo para o meu nr ?  Obrigada 

Mostrar mais
49 RESPOSTAS 49
Moderador

Olá @Lau87

 

Para podermos ajudar envia-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- O teu número e o Pin Inicial.
- O número carregado por engano.

- Data, hora e montante carregado.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante
Boa noite,

Estou com o mesmo problema. Já enviei os dados necessarios por mp.

Cumprimentos

Raquel N.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @raqueln

 

Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

hoje carreguei no multibanco o telemovel mas enganei-me num número o que posso fazer? 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @daniela12

 

Para podermos analisar a situação, envia-nos por mensagem privada o número carregado, valor e data/hora do carregamento. Será também necessário a confirmação do número correto e respetivo PIN original ou PUK.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia, ontem a noite carreguei o telemóvel no multibanco mas enganei me no numero. Como posso resolver o problema? Podem me ajudar?
Obrigado.
Mostrar mais
Moderador

Olá @Lucatoni

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o teu número, juntamente com o PIN original ou PUK, número carregado por engano, data, hora e montante do carregamento, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada. 
 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde 

Estou com o mesmo problema, enganei-me no numero onde era suposto acontecer o carregamento,


@BrunoF_Vodafone escreveu:

Olá @Lau87

 

Para podermos ajudar envia-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- O teu número e o Pin Inicial.
- O número carregado por engano.

- Data, hora e montante carregado.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone



pode me ajudar por favor?

Tiago Gonçalves
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @TiagoGonçalves

 

Para podermos ajudar, envia-nos os dados em questão por mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais