cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Levantamento encomenda

Efes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde, 

hoje o meu pai recebeu a encomenda do meu telemóvel (Samsung Galaxy s8) no escritório mas não foi possivel ficar com ele, pois não havia terminal multibanco. Será possivel deslocar me a uma loja vodafone para pagar a encomenda e levantar o telemóvel.

Cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Efes

 

O método de pagamento é escolhido durante a encomenda.

Para podermos verificar o estado, pedimos que nos indique o NIF associado, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

lulu12
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Desloquei me a uma loja vodafone a fim de comprar um vidro temperado mas não tinham na loja. Assim, efetuaram uma encomenda. Disseram que mandavam sms ou ligavam quando chegasse à loja. Há algum prazo para ir levantar a encomenda? Se sim, o que acontece se não conseguir ir dentro do prazo? É que só poderia ir à loja ao fim de semana. Será possível dizer isso ao operador quando me ligarem de modo a esperarem por mim até ao fim de semana? Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @lulu12

Respondemos à mensagem privada que nos fez chegar, pedimos que confirme os dados solicitados através dessa via para podermos encaminhar o pedido de esclarecimento.

Obrigado,
André_Vodafone