Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2016 01:07 AM
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
em 20-12-2016 01:20 PM
Uma vez que não se trata de um serviço Vodafone, não conseguimos confirmar se cancelaste as subscrições.
Obrigado
João - Vodafone
em 20-12-2016 01:23 PM
em 20-12-2016 01:27 PM
Olá @Oxcc,
Terás de contactar a entidade que presta o serviço para que possam confirmar.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 20-12-2016 01:29 PM
em 20-12-2016 01:33 PM
Olá @Oxcc,
Como indicado anteriormente, sugerimos que consultes a resposta dada pelo BrunoC_Vodafone, neste tópico, no passado dia 27 de novembro.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
20-12-2016 06:13 PM - editado 27-12-2016 07:02 AM
Olá @Oxcc
Para solicitares a desativação, podes utilizar os seguintes meios:
em 23-12-2016 06:42 PM
em 23-12-2016 07:09 PM
Olá @JoaoRenato
O serviço em questão é uma entidade externa à Vodafone.
Para solicitares a desativação, podes utilizar os seguintes meios:
Por e-mail: support@pt.webtrend.com
Número de suporte: 707450201
Site: http://wap-pt.webtrend.mobi/
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 02-01-2017 10:40 PM
em 02-01-2017 11:25 PM
Olá @joseterroso,
Não é possível o barramento da ativação de conteúdos de entidades externas.
Obrigado
JoãoR_Vodafone