Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

Mostrar mais
1.115 RESPOSTAS 1.115
Anónimo
Não aplicável

Olá @ZéDiogo9

Para podermos verificar se tens os serviços de valor acrescentado barrados no teu número, envia-nos os teus dados através de mensagem privada aqui no fórum.

Este tipo de serviços apenas pode ser ativado a partir do teu equipamento e é externo à Vodafone.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
ZéDiogo9
Novo Utilizador

Olá João_Vodafone.

Como consigo aceder a uma espécie de extrato de conta para saber onde gastei o meu dinheiro?

Obrigado

Mostrar mais
Drackey
Novo Utilizador
Foi mais esclarecedora, já enviei email a pedir anulação e devolução do dinheiro. Alegar que houve adesão por lapso é dizer que aderi e vi todas as condições de adesão coisa que nunca vi. Nem um pop up com sim ou não nada. E aqui esta publicidade enganosa tem de mudar. Vamos ver o que eles respondem.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

@ZéDiogo9

Podes verificar as tuas comunicações em My Vodafone.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
ZéDiogo9
Novo Utilizador

Ok. Obrigado.

Como preciso de fazer para deixar de usufruir dos serviços da Vodafone? Envio mensagem privada com os meus dados ou simplesmente deixo de pagar as contas.

Obrigado.

Zé Diogo 

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @ZéDiogo9

Envia-nos uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Drackey
Novo Utilizador

Resolvido, a vodafone devolveu o dinheiro. A senhora que atendeu explicou esta história que valor acrescentado ( há empresas externas que é valor acrescentado mas que a vodafone não tem controlo) ou seja é valor acrescentado mas que não dá para bloquear na vodafone... pelo menos fala a verdade, quando me dirigi a loja a senhora riu-se que podia bloquear o valor acrescentado e que era o meu caso e que a vodafone tinha essa opção...(pelos vistos não totalmente). 

Quem devolveu o dinheiro foi a Vodafone a mobibox nem email responde... quanto mais devolver seja o que for. 

Mostrar mais
Marcio_Oliveira
Ajudante Junior

@Drackey

O importante é que de uma forma ou de outra a tua situação encontra-se resolvida.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Marcopinto
Visitante Junior
Drackey

Aconteceu-me mesmo , mas ainda não consegui resolver. Pelos vistos voltamos às burlas via telefone.

Resolveste com quem, ligaste à Vodafone ou à Mobibox?

Embora seja um serviço externo à Vodafone, a mesma não fica isenta de culpa, visto que a própria Mobibox diz isto "Os serviços de subscrição estão disponíveis para utilizadores MEO, Vodafone e NOS" . As operadores deveriam ter mais cuidado quando se trata deste tipo de serviços , principalmente com clientes que só vêm esse valor cobrado na factura que recebem no fim do mês.

Mostrar mais
Vaniaconde
Novo Utilizador

Boa tarde, agradeço que desativem o serviço Go4mobilit, alias agradeço que desativem todos os aditivos referentes ao número *********** obrigado

Mostrar mais