Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

Mostrar mais
1.115 RESPOSTAS 1.115
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Vaniaconde

O serviço em questão não pertence à Vodafone, sendo necessário o contacto para o apoio desse serviço através dos contactos abaixo:

Por email – info@mobibox.pt
Número de suporte – 707450201

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Vaniaconde
Novo Utilizador
Vao fazer-me desistir do meu numero? Tenho um menor em casa que muitas vezes anda com o meu telemovel, e clicando sem ter noção activou o serviço.. se nao me resolverem o assunto é lamentavel mas despois de alguns anos de permanência a vodafone vou deixar de fazer parte. Pois nao vou andar a ficar sem dinheiro. É lamentavel acontecer este tipo de situações o cliente é que se "lixa" sempre.Obrigado
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Vaniaconde

Conforme indicado anteriormente, o serviço em questão não pertence à Vodafone, sendo necessário o contacto com o fornecedor do serviço de forma a efetuar a desativação.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Vaniaconde
Novo Utilizador
Já o fiz inclusive enviei um email para a deco.. Obrigado a mesma.situação nao resolvida. Operadoras é que nao faltam.
Mostrar mais
Vaniaconde
Novo Utilizador

Embora seja um serviço externo à Vodafone, a mesma não fica isenta de culpa, visto que a própria Mobibox diz isto "Os serviços de subscrição estão disponíveis para utilizadores MEO, Vodafone e NOS" . As operadores deveriam ter mais cuidado quando se trata deste tipo de serviços ,
Mostrar mais
joseterroso
Visitante
Boa noite. Não se pode fazer um barramento desses serviços como se faz para os números de valor acrescentado? É que este tipo de serviços é um roubo. A maioria das pessoas fazem a ativação por acidente e pagam por um serviço que não vão usufruir. ( Que para mim não é serviço nenhum, é um esquema de roubo).
ZéTerroso
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @joseterroso

Não é possível o barramento da ativação de conteúdos de entidades externas. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
ppeixoto
Novo Utilizador

Depois de ler os diversos comentários facilmente percebemos que a Vodafone está inocente...nada podem fazer em relação a isto...a não ser receber as chorudas comissões sobre estes serviços...já tive 2 discussões serias com estes senhores (vodafone) uma delas nas instalações da vodafone na rua da ranha no porto, onde o funcionário que me atendeu me disse que o serviço na altura (4/5 anos) activo no meu telefone (Nokia 9310i) até podia ter sido activo através da Internet em qualquer computador e que eu nada podia fazer a não ser ligar para a empresa que fornecia o serviço a cancelar o mesmo. O que é certo e que paguei 4 euros por um serviço que nunca subscrevi, paguei uma chamada para a linha de apoio na data de inicio do serviço e ainda paguei um SMS para cancelar o dito serviço que nunca activei. Ora se pensarmos que este esquema foi aplicado a milhares de utilizadores facilmente percebemos a grandeza dos valores envolvidos e o porque da vodafone não permitir o barramento destes serviços!! Recentemente tive outro problema sou RED com 4 cartões activos e a minha esposa por descuido activou mais uma destas aldra***** na altura nova chamada a pagar para a vodafone, não pode barrar estes serviços...o motivo, o mesmo  já descrito atrás, não e por não ser tecnicamente possível... mas pior que tudo isto é o triste pais onde vivemos onde os órgãos fiscalizadores nada fazem para acabar com esta aldrabice!!! Basta ver que para activar estes serviços um só clique e esta feito, nem é preciso confirmação...para desactivar ou cancelar é o cabo dos trabalhos...mas a vodafone é inocente...

Mostrar mais
ppeixoto
Novo Utilizador

Voltei...para dizer que de facto a vodafone é inocente!! Estou esclarecido...a MEO cobra 2,99€ a VODAFONE 3,99€ pelo mesmo servico (WEBTREND), desactivar este serviço na MEO basta no site "http://www.desativacao.com/default/index/operator/portal/webtrend" introduzir o numero de telefone e seguir as indicações, na VODAFONE basta ligar para um numero comecado por 707 (a pagar) ou seguir para o site indicado "pt.webtrend.com" que por acaso nem existe...na minha opinião a VODAFONE que que os clientes se lixem...com f grande...

Paulo Peixoto

Mostrar mais
LimaYorn
Novo Utilizador

boa noite, foi activado no meu número de telemóvel um serviço de MOBIBOX o qual não subscrevi de nenhuma forma e retirados 3,99€ espero que está situação seja resolvida com a maior brevidade e seja feito o cancelamento deste serviço e a devolução do valor debitado.
Sendo que carrego o meu YORN com valores praticamente certos tenho neste momento 0,01€, o débito do meu YORN será feito a 11-01-2017, espero continuar com comunicações amanhã..
Mesmo não sendo possível de alguma forma a vodafone cancelar o serviço directamente o que acho estranho pois foi a mesma que o subscreveu, preciso dos 3,99€ que me foram retirados sem qualquer autorização ou conhecimento da minha parte para proceder ao cancelamento do serviço, sendo que a chamada para está tal MOBIBOX tem custo associado.
Cumprimentos,
Eduardo Lima - Cliente Yorn - ********

Mostrar mais