Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

Mostrar mais
1.115 RESPOSTAS 1.115
LockjaW
Ultra Sábio

Olá @LimaYorn

Esse serviço não pertence à Vodafone, é uma subscrição feita por ti no telemóvel ou a colocar o número em algum lugar na internet.
Para cancelar, tens de ter saldo e depois ligar para o número que aparece no fim da mensagem que a MOBIBOX te mandou.
É só seguir as instruções que te falam no atendedor automático!

PS: A vodafone não te vai devolver o valor, é uma empresa que não tem relação com a Vodafone.

É o mesmo que ires ao banco reclamar que te tiraram dinheiro de um débito direto que assinaste ou de um pagamento que fizeste.

Há que ter cuidado na internet 😉

Mostrar mais
LimaYorn
Novo Utilizador
Obrigado pela indicação mas é a mesma coisa que meter o pin na máquina de multibanco e ficares com menos 3,99€ de saldo eu estava apenas a fazer scroll down e surgiu o chamado pop-up de publicidade o qual eu simplesmente fechei.
Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
Sugiro que instales um adblock então, se for android há muitos na play store gratuitos e fáceis de usar.
Mostrar mais
LimaYorn
Novo Utilizador
iphone 6s, mas obrigado pela sugestão, vou entrar em contacto com a vodafone amanhã e depois deixo aqui as novidades cumprimentos
Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
A vodafone não te deve conseguir ajudar neste tipo de situações, mais rápido arranjavas solução numa loja Apple.
Também há adblockers para iOS mas pelo que vi no meu iPhone há uns tempos atrás são todos pagos.
Estás a usar o safari como navegador? Eu uso e nunca me deparei com esse tipo de situações mas pode só acontecer numa página especifica.
Mostrar mais
Francisco6
Novo Utilizador

Isso ressulta em mandar o mail ou telefonar para lá não é virus ou outra coisa?
Resultou joana?

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Francisco6,

Os dados facultados pertencem ao suporte prestado sobre o serviço em causa. Não se trata de virus ou qualquer tipo de spam.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
rubenfaria
Novo Utilizador
Como e que fez para cancelar .@JoanaLopes11
Obrigado
Mostrar mais
Hugo8
Novo Utilizador
Se quiseres cancelar vai a uma loja Vodafone
Mostrar mais
Canttouchthis
Novo Utilizador
Boa Noite. Não se esta é a àrea correta para o problema, mas se não for também fico a saber.
Ontem recebi uma sms de um MOBIBOX com o seguinte texto:
Subscreveu o serviço MOBEETECH_BOOBTUBE da Mobeetech B.V. com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201
Não efetuei nenhum registo, não coloquei o meu numero em lado algum e recebo isso, sem sequer perguntar que se queria aderir.
Posto isto mandei email para lá ( que nao ia cair noutro roubo de ligar para eles ), a contar o sucedido e a exigir o reembolso e o cancelamento.
Eles ainda não me enviaram resposta.

Resumindo passaram a batata quente para o vosso lado, é incrivel a falta de fiscalização destas identidades, roubam milhares diariamente a inocentes, e como sempre o zépovinho paga.
Exijo resolução imediata. Já juntei a ANACOM a esta pouca vergonha, de uma maneira ou outra tem que se resolver esta brincadeira!
Bem há-ja!
Mostrar mais