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Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2016 01:07 AM
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
em 08-03-2017 12:07 PM
Bom dia,
No entanto não foi um serviço subscrito por mim. Foi um serviço que simplesmente "apareceu". Penso que é uma atuação de má fé da vossa parte cobrarem um serviço aos clientes sem confirmarem que estes pretendem efectivamente contratá-lo.
Segundo o link indicado "será aplicado um custo referente às acções de cobrança em curso no valor de €1,50". De facto, na situação em particular, não foram levadas a cabo nenhumas acções de cobrança, uma vez que quando me apercebi do esquecimento procedi ao pagamento, sem que houvesse alguma acção por parte da vodafone.
em 09-03-2017 01:35 AM
em 09-03-2017 01:37 AM
em 09-03-2017 06:17 PM
em 09-03-2017 07:17 PM
O que devo e posso fazer para ser mais um a reclamar sobre este assunto. Obrigado
em 09-03-2017 07:26 PM
Uma vez que não se trata de um serviço Vodafone, será necessário o contacto para o apoio desse mesmo serviço através de:
· E-mail para info@mobibox.pt
· Número de suporte 707 450 201
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 27-03-2017 10:11 PM
Pode explicar o motivo pelo qual é a VODAFONE quem cobrapelo serviço, e lava as mãso a dizer que é otra firma a beneficiaria dos meus 3,99 Euros? Quando tiver uma fatura do serviço nas minhas mãos vamos ver se eu paguei esse dinheri para a vodafone ou não...
em 03-04-2017 04:59 PM
Eu estou com o mesmo problema. Já enviei 3 e-mails para os contactos fornecidos da mobibox e nem um resposta.
Eu exijo o cancelamento deste serviço!
Informo também que a devida queixa do vosso serviço foi feita à ANACOM.
em 13-03-2017 04:04 PM
em 19-03-2017 11:04 PM
O que posso fazer para também ajudar na queixa?