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Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2016 01:07 AM
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
em 04-04-2017 04:23 PM
Olá @paulo123456,
Estes serviços de valor acrescentado são externos à Vodafone, contudo são possíveis de bloquear. Podes contactar a linha 800911234.
Obrigada
Marta_Vodafone
em 04-04-2017 09:28 PM
Pois, contactei o zerviço de apoio e o que me foi dito, foi que é um serviço externo e pode ser cancelado, no entanto não pode ser barrado. Por outras palavras, foi-me dito que a vodafone funciona como cobrador de um serviço subscrito via smartfone, sem quererem saber se é burla ou não, a vodafone apenas cobra o serviço. Em meu entender nada disso é legal e não consta no contrato que fiz com a vodafone, apenas me comprometi a pagar os serviços constantes desse contrato, e não reconheço a vodafone como "Homem do Fraque" de empresas burlonas que ganham milhões com a sua conivência. Vou ponderar a situação e provavelmente rescindir o contrato que mantenho, e tudo farei para publicitar esta situação vergonhosa que, pelos vistos, acontece maioritariamente com a vodafone. Porque será?
em 04-04-2017 09:41 PM
Solicita o cancelamento deste serviço no site da Mobibox sendo que poderás expor a tua situação com os próprios.
Obrigada
Marta_Vodafone
em 04-04-2017 10:12 PM
Neste momento não se trata de cancelar, já foi cancelado, trata-se de não querer voltar a passar pela mesma situação no futuro, não sou obrigado a isto. Simplesmente quero que a vodafone não tente cobrar este tipo de serviços que , sabem bem, são frauulentos, basta passar os olhos pelo vosso fórum. Quantos milhares de pessoas pagaram e, estão a pagar, serviços deste género sem saberem porquê? quantos nem sequer sabem que o estão a pagar porque não analisam pormenorizadamente a fatura? É um negócio para todos, burlões diretos e operadores, que cobram taxas sobre o serviço. Uma vergonha.
em 15-01-2017 10:42 AM
em 01-04-2017 07:51 PM
em 04-04-2017 10:14 PM
A solução não foi esta do forum.
Reclamei na Vodafone, cancelei a Mediabox, ligaram da vodafone e expliquei 30x o que se passou e por ser a primeira vez devolveram o dinheiro. (A Vodafone devolveu o dinheiro não foi a Mediabox!!!!).
em 09-05-2017 10:46 AM
em 09-05-2017 11:29 AM
Olá @timovi,
Lamentamos a tua insatisfação, contudo o serviço que nos referes é externo à Vodafone, pelo que não é possível proceder a um PIN de segurança.
Sendo a ativação foi efetuada através do telemóvel, estes serviços reconhecem o número, sendo no entanto necessário que o utilizador clique num link ou opção para ativação.
Desta forma, a Vodafone ao receber o pedido de cobrança por parte dos serviços concluiu que o cliente os ativou voluntariamente, pois sem as acções em cima referidas este não seria ativado.
Obrigada
Marta_Vodafone
em 09-05-2017 10:59 AM