cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

1.115 RESPOSTAS 1.115

Anónimo
Não aplicável

Olá @paulo123456,

Estes serviços de valor acrescentado são externos à Vodafone, contudo são possíveis de bloquear.  Podes contactar a linha  800911234.

Obrigada

Marta_Vodafone

Pois, contactei o zerviço de apoio e o que me foi dito, foi que é um serviço externo e pode ser cancelado, no entanto não pode ser barrado. Por outras palavras, foi-me dito que a vodafone funciona como cobrador de um serviço subscrito via smartfone, sem quererem saber se é burla ou não, a vodafone apenas cobra o serviço. Em meu entender nada disso é legal e não consta no contrato que fiz com a vodafone, apenas me comprometi a pagar os serviços constantes desse contrato, e não reconheço a vodafone como "Homem do Fraque" de empresas burlonas que ganham milhões com a sua conivência. Vou ponderar a situação e provavelmente rescindir o contrato que mantenho, e tudo farei para publicitar esta situação vergonhosa que, pelos vistos, acontece maioritariamente com a vodafone. Porque será?

Anónimo
Não aplicável

Solicita o cancelamento deste serviço no site da Mobibox sendo que poderás expor a tua situação com os próprios.

Obrigada

Marta_Vodafone

Neste momento não se trata de cancelar, já foi cancelado, trata-se de não querer voltar a passar pela mesma situação no futuro, não sou obrigado a isto. Simplesmente quero que a vodafone não tente cobrar este tipo de serviços que , sabem bem, são frauulentos, basta passar os olhos pelo vosso fórum. Quantos milhares de pessoas pagaram e, estão a pagar, serviços deste género sem saberem porquê? quantos nem sequer sabem que o estão a pagar porque não analisam pormenorizadamente a fatura? É um negócio para todos, burlões diretos e operadores, que cobram taxas sobre o serviço. Uma vergonha.

Drackey
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Resolvi com a reclamação na loja da Vodafone. Depois ligaram e disseram como era a primeira vez que me iriam devolver o dinheiro. Mas fiz como me avisaram aqui liguei a cancelar o serviço mobibox, enviei um email a dizer que queria cancelar para ter um comprovativo, na loja da Vodafone fiz o mesmo. Agora tento não ir a net pelo telemóvel porque tenho medo que volte a acontecer...

Eu tive o mesmo problema, alguém ativou esse serviço com o meu número, e tive que pagar 3,99€.

Falei com a vodafone e não adiantou de nada. A resposta foi para contactar o mobibox, por telemóvel ou via email.
Se liga—se pelo telemóvel ia gastar mais, se fosse por email nunca ia receber resposta.

Infelizmente a vodafone não está nas sua melhor face.

Drackey
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A solução não foi esta do forum.

Reclamei na Vodafone, cancelei a Mediabox, ligaram da vodafone e expliquei 30x o que se passou e por ser a primeira vez devolveram o dinheiro. (A Vodafone devolveu o dinheiro não foi a Mediabox!!!!).

timovi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já reclamei com a vodafone ja reclamei com a mobibox nem responder meu email liguei nada feito cansado de resolver este assunto e ninguém pode fazer nada tenho uma criança de 3 anos em casa nem jogos pode jogar não há segurança não há pin aconteceu me a mim e a minha mulher mais logo que acabar u contrato eu e a minha mulher vamos desistir da vodafone porque não estão a proteger seus clientes cansado de tentar resolver está situação e nada é feito.

Anónimo
Não aplicável

Olá @timovi,

Lamentamos a tua insatisfação, contudo o serviço que nos referes é externo à Vodafone, pelo que não é possível proceder a um PIN de segurança.

Sendo a ativação foi efetuada através do telemóvel, estes serviços reconhecem o número, sendo no entanto necessário que o utilizador clique num link ou opção para ativação. 

Desta forma, a Vodafone ao receber o pedido de cobrança por parte dos serviços concluiu que o cliente os ativou voluntariamente, pois sem as acções em cima referidas este não seria ativado.

Obrigada

Marta_Vodafone

timovi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já liguei já mandei email e nada feito...