cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

1.115 RESPOSTAS 1.115

Sim, mas se não fiz a subscrição. Nem tinha conhecimento do mesmo, como proceder?
Já fiz uma reclamação à ANACOM a reportar esta situação que é inacreditivável.

Anónimo
Não aplicável

A subscrição sendo feita pelo telemóvel basta clicar sobre um link ou opção, desta forma estes serviços reconhecem o número e é feita a ativação.

Para procederes à desativação deves utilizar o link http://mobibox.pt/deactivation.php

Obrigada,

Marta_Vodafone

Sim, mas se não fiz a subscrição. Nem tinha conhecimento do mesmo, como proceder?
Já fiz uma reclamação à ANACOM a reportar esta situação que é inacreditivável.

Anónimo
Não aplicável

Olá @phenrik2504

Reiteramos toda a informação anteriormente indicada, pelo que nada temos a acrescentar.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

mika10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Também recibo uma sms acerca de uma subscrição semanal de 3.99 euros. O que faço para cancelar visto que nem sequer a pedi?

mika10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Pelos vistos consegui resolver o problema rapidamente. Mas tenho uma dúvida. Enviei um mail para um tal site denominado zigzagfone com o meu contacto. Será que podem utiliza-lo para me tirarem mais dinheiro?

mika10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo perceber como é q a vodafone autoriza o fornecimento de um contacto a este tipo de subscriçoes

moreirai
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recebi uma SMS da mobibox  a indicar que foi renovada a subscrição da Smart young da integra 44, o qual nunca subscrevi e nunca recebi qualquer notificação de tal subscrição para confimação da mesma, que pelo que sei é sempre necessária a mesma por parte do cliente. Já tentei cancelar com os contactos indicados mas sem qualquer resposta até a data.

Verifico que terei uma factura correspondente a este serviço, a qual não concordo pois nunca tive tal serviço e nunca usufui do mesmo e nunca me foi pedida qualquel confirmação de tal serviço.

Fico a aguardar uma resposta com a maior brevidade possivel pois continuo a ser taxada por este serviço que nunca subscrevi.

Anónimo
Não aplicável

Olá @moreirai

Como explicado nas mensagens anteriores, estes serviços não são serviços Vodafone, mas sim conteúdos de entidades externas, não tendo a Vodafone qualquer intervenção no processo de ativação / desativação deste serviço.
Esta é da responsabilidade do cliente e entidade que presta o serviço. 

Podes solicitar o cancelamento através de um dos seguintes contactos: 

site do serviço: http://pt.smartyoung.mobi/ 
email: ccpt@integra44.com ou info@mobibox.pt 
número de suporte: 70745020

Obrigado

BrunoC_Vodafone

PedroSantos1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia 

agradeço que procedam ao cancelamento do "serviço" MOBIBOX  pois em momento algum fui informado que estaria a subscrever fosse o que fosse e muito menos um serviço pago.
Agradeço célere confirmação de anulação.
Grato