Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2016 01:07 AM
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
em 31-07-2017 04:18 PM
em
01-08-2017
10:24 PM
- última edição em
01-08-2017
11:01 PM
por
JoãoR_Vodafone
Boa noite,
Solicito o cancelamento do serviço Mobibox para o numero ********* com efeitos retroativos pous nunca solicitei a adesao ao mesmo.
Puk *******
em 01-08-2017 11:22 PM
Olá @Djdaniel,
Editámos o teu comentário, para manter a confidencilidade do teu número e dos dados associados.
Em situações futuras, aconselhamos que nunca coloques dados publicamente no fórum, mas caso necessário, faças o envio por mensagem privada a um dos moderadores.
Relativamente à questão da subscrição de serviços Mobibox, como explicado nas mensagens anteriores neste tópico, os serviços que indicaste são externos à Vodafone não havendo a possibilidade de serem ativados por esta, mas sim ativados pelo cliente/utilizador do telemóvel.
A responsabilidade desta ativação é de inteira responsabilidade do cliente não sendo possível à Vodafone controlar este tipo de subscrição.
A desativação deste serviço deves fazê-lo através do link http://mobibox.pt/deactivation.php
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 01-08-2017 11:50 PM
Ola JoãoR_Vodafone,
Solicito entoa o barramento total de conteúdos de entidades externas para este numero. Pois nunca o foi solicitado por mim.
Numero e Puk ja mencionados em messagem anterior
Obrigado
em 02-08-2017 12:58 AM
Olá @Djdaniel,
Alertamos que com a ativação do barramento de conteúdos de entidades externas, existem alguns serviços Vodafone que ficarão também inacessíveis, como por exemplo, RingDings, Secure Net, Spotify, Messenger Plus, Voice Mail por SMS, eventualmente a serviços de subscrições de conteúdos Vodafone, bem como pagamentos Google Play Store.
Caso pretendas ativar ainda assim o barramento, pedimos que nos confirmes.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 02-08-2017 02:04 PM
JoaoR_Vodafone,
Confirmo que pretendo essa barramento de conteudos Vodafone.
Obrigado
em 02-08-2017 02:48 PM
Olá @Djdaniel
O barramento ficará ativo no prazo de 48 horas. Irás receber uma sms a informar.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 02-08-2017 02:56 PM
Obrigado.
em 02-08-2017 02:56 PM
em 02-08-2017 12:07 AM