cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

1.115 RESPOSTAS 1.115

Saturn_Guardian
Contribuinte
Contribuinte
Aconteceu o mesmo a minha esposa.
A Vodafone pode barrar os serviços com mais queixas.
O barramento não tem de ser geral porque como exemplo o Spotify é fidedigno e no caso dos Yorns faz parte dos "extras".
Julgo haver interesse de ambas as partes neste tipo de situações...

Djdaniel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,
Solicito o cancelamento do serviço Mobibox para o numero ********* com efeitos retroativos pous nunca solicitei a adesao ao mesmo.
Puk *******

Olá @Djdaniel,   

 

Editámos o teu comentário, para manter a confidencilidade do teu número e dos dados associados. 

Em situações futuras, aconselhamos que nunca coloques dados publicamente no fórum, mas caso necessário, faças o envio por mensagem privada a um dos moderadores.   

 

Relativamente à questão da subscrição de serviços Mobibox, como explicado nas mensagens anteriores neste tópico, os serviços que indicaste são externos à Vodafone não havendo a possibilidade de serem ativados por esta, mas sim ativados pelo cliente/utilizador do telemóvel.  

 

A responsabilidade desta ativação é de inteira responsabilidade do cliente não sendo possível à Vodafone controlar este tipo de subscrição.  

 

A desativação deste serviço deves fazê-lo através do link http://mobibox.pt/deactivation.php  

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Ola JoãoR_Vodafone,

 

Solicito entoa o barramento total de conteúdos de entidades externas para este numero. Pois nunca o foi solicitado por mim.

Numero e Puk ja mencionados em messagem anterior

Obrigado

 

 

Olá @Djdaniel

 

Alertamos que com a ativação do barramento de conteúdos de entidades externas, existem alguns serviços Vodafone que ficarão também inacessíveis, como por exemplo, RingDings, Secure Net, Spotify, Messenger Plus, Voice Mail por SMS, eventualmente a serviços de subscrições de conteúdos Vodafone, bem como pagamentos Google Play Store.

 

Caso pretendas ativar ainda assim o barramento, pedimos que nos confirmes. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

JoaoR_Vodafone,

 

Confirmo que pretendo essa barramento de conteudos Vodafone.

 

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Djdaniel

 

O barramento ficará ativo no prazo de 48 horas. Irás receber uma sms a informar.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Obrigado.

 

JoaoR_Vodafone,



Confirmo que pretendo essa barramento de conteudos Vodafone.



Obrigado

joaogsalvador1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Agradeço que a Vodafone elimine e bloqueie a mobibox, pois de forma fraudulenta alegam que subescrevi um serviço. Já mandei mail para info@mobibox.pt e apoio cliente.