cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

1.115 RESPOSTAS 1.115

Olá boa tarde.

Entrei no app My Vodafone e em serviços cancelei a subscrição que estava ativa. Com isso evito novos déboitos dessa subscrição?

Também gostaria de impedir novas subscrições futuras. Meu fone é xxxxxxxxx. Meu PIN é xxxx e meu PUK é xxxxxxxx.

Muito obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Marco_Lito  

Após desativar a subscrição, não volta a ser taxado. Ao ativar o barramento, perderá acesso aos serviços: RingDings, Secure Net, Spotify, Messenger Plus, Voice Mail por SMS, eventualmente a serviços de subscrições de conteúdos Vodafone, bem como pagamentos Google Play Store.   Caso pretenda dar seguimento ao pedido, deve indicar-nos aqui.  

Obrigado

João - Vodafone

Olá João.

Obrigado pelas informações e sim pode desativar as subscrições já que não uso nenhum dos serviços informados por vc.

Obrigado novamente e bom trabalho.

@Marco_Lito

Encaminhámos o pedido do barramento.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

jdsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho debitado na fatura um serviço MOBIBOX

Já reclamei a MOBIBOX e a resposta foi :

"Agradecemos o seu contacto.

Informamos que no passado dia 16/08/2017 às 08:22:18 foi activado o serviço Game2Up, através do acesso a uma publicidade pop-up, e do acesso ao link xxxxxxx

Para além dos termos e condições, o preço do serviço foi indicado no momento anterior à activação, assim como no SMS de informação que recebeu no telemóvel que informa a subscrição do serviço.

No screenshot abaixo, representativa na íntegra do que é acedido na altura da subscrição, poderá ainda confirmar que indicamos sempre os custos do serviço, antes da activação: IMAGEM unnamed.png

Assim que clica em subscrever recebe a mensagem informativa com o custo do serviço, onde também é dada a indicação da renovação semanal, e com a indicação da nossa linha de apoio (disponível todos os dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h)."

Em face disto não vão restituir o valor ...

Já reclamei a VODAFONE e ate hoje a vodafone não se manifestou.

Que devo fazer....ou tenho de suportar isto com a conivencia da VODAFONE

Anónimo
Não aplicável

Olá @jdsilva

Pedimos que verifique os nossos comentários anteriores.

Obrigado

João - Vodafone

Continuo sem perceber.

Pode dar uma resposta concreta. A vodafone vai me devolver o valor ou não. Ainda aguardo resposta a minha mensagem!

Apanapa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
@jdsilva acha que estes bananas resolvem alguma coisa? Este fórum é a piada da Vodafone, uma fachada de ajuda entre perguntas e respostas automáticas que não interessam a ninguém. Depois de vez enquanto vem lá um para irritar ainda mais o pessoal, pq são pagos é para isso, tapar os olhinhos das pessoas e um manguito na cara. Se quer resolver alguma coisa vá ao balcão e peça o livro de reclamações, aí eles vêm-se obrigados a restituir o dinheiro. O preço a pagar para não lermos o que estes mosquitos mortos andam a escrever é levar com uma fila de 2 horas, mas de resto trata-se de alguma coisa efetivamente.

@Anónimo @Anónimo @BrunoF_Vodafone gostaria de saber se são pagos por cada resposta automática que dão, ou se são pagos para andarem “vestidos” de burros. Ninguém tem paciência para as vossas respostas, façam algo de produtivo e dêm ideias à vossa empresa, cheguem-se à frente e ponham na mesa a hipótese de realmente ajudarem as pessoas, o lado humano e não o roborizado, dá para entender?
Quanto a mim tou só de passagem, a contar os dias para me ver livre desta M** de operadora.

Brico12345
Visitante Junior
Visitante Junior

boas.

tenho um serviço da mobibox que nao adquiri e estou a pagar, como cancelo?

Olá @Brico12345

Pode solicitar o cancelamento através de um dos seguintes contactos:
- site da Mobibox: http://mobibox.pt/deactivation.php (apenas para cancelamento da subscrição)
- Por email: clientes@mobibox.pt ou info@mobibox.pt
- Número de suporte – 707450201

Obrigado

BrunoF_Vodafone