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Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2016 01:07 AM
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
em 24-10-2017 12:19 PM - última edição em 24-10-2017 12:33 PM por Anónimo
Olá boa tarde.
Entrei no app My Vodafone e em serviços cancelei a subscrição que estava ativa. Com isso evito novos déboitos dessa subscrição?
Também gostaria de impedir novas subscrições futuras. Meu fone é xxxxxxxxx. Meu PIN é xxxx e meu PUK é xxxxxxxx.
Muito obrigado.
em 24-10-2017 02:11 PM
Olá @Marco_Lito
Após desativar a subscrição, não volta a ser taxado. Ao ativar o barramento, perderá acesso aos serviços: RingDings, Secure Net, Spotify, Messenger Plus, Voice Mail por SMS, eventualmente a serviços de subscrições de conteúdos Vodafone, bem como pagamentos Google Play Store. Caso pretenda dar seguimento ao pedido, deve indicar-nos aqui.
Obrigado
João - Vodafone
em 24-10-2017 02:18 PM
Olá João.
Obrigado pelas informações e sim pode desativar as subscrições já que não uso nenhum dos serviços informados por vc.
Obrigado novamente e bom trabalho.
em 24-10-2017 03:29 PM
em 25-10-2017 09:00 AM
Bom dia,
Tenho debitado na fatura um serviço MOBIBOX
Já reclamei a MOBIBOX e a resposta foi :
"Agradecemos o seu contacto.
Informamos que no passado dia 16/08/2017 às 08:22:18 foi activado o serviço Game2Up, através do acesso a uma publicidade pop-up, e do acesso ao link xxxxxxx
Para além dos termos e condições, o preço do serviço foi indicado no momento anterior à activação, assim como no SMS de informação que recebeu no telemóvel que informa a subscrição do serviço.
No screenshot abaixo, representativa na íntegra do que é acedido na altura da subscrição, poderá ainda confirmar que indicamos sempre os custos do serviço, antes da activação: IMAGEM
Assim que clica em subscrever recebe a mensagem informativa com o custo do serviço, onde também é dada a indicação da renovação semanal, e com a indicação da nossa linha de apoio (disponível todos os dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h)."
Em face disto não vão restituir o valor ...
Já reclamei a VODAFONE e ate hoje a vodafone não se manifestou.
Que devo fazer....ou tenho de suportar isto com a conivencia da VODAFONE
em 25-10-2017 10:04 AM
em 25-10-2017 12:36 PM
Continuo sem perceber.
Pode dar uma resposta concreta. A vodafone vai me devolver o valor ou não. Ainda aguardo resposta a minha mensagem!
em 28-10-2017 04:12 PM
em 28-10-2017 09:07 PM
boas.
tenho um serviço da mobibox que nao adquiri e estou a pagar, como cancelo?
em 28-10-2017 09:51 PM
Olá @Brico12345
Pode solicitar o cancelamento através de um dos seguintes contactos:
- site da Mobibox: http://mobibox.pt/deactivation.php (apenas para cancelamento da subscrição)
- Por email: clientes@mobibox.pt ou info@mobibox.pt
- Número de suporte – 707450201
Obrigado
BrunoF_Vodafone