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Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2016 01:07 AM
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
em 30-10-2017 01:46 AM - última edição em 30-10-2017 08:17 AM por Anónimo
Boa noite, tambem me aconteceu o mesmo neste preciso momento e sem estar a navegar na internet, apenas apareceu mensagens com 2 subscrições uma da newcloob com um cisto de 3.99€ e outra da x tubes de 4.99€, ja é a segunda vez que acontece .
Peço que bloqueiem todos estes serviços e que nao me cobrem os mesmos na fatura !
O numero em questao é o xxxxxxxxx com o pin xxxx
em 30-10-2017 08:19 AM
Olá @AnaS2
Encaminhámos o pedido de ativação de barramento para o departamento responsável. Num prazo de 48 horas o barramento ficará ativo.
Obrigado
João - Vodafone
em 30-10-2017 06:34 PM
em 30-10-2017 07:11 PM
Olá @NiffTip,
Movemos a mensagem para este tópico sobre os serviços Mobibox, pelo que sugerimos a consulta das respostas anterior por parte da equipa de moderação.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 30-10-2017 09:45 PM
Solicito o barramento deste tipo de serviços, pois tal como aconteceu com outros esta burla da mobibox com a cumplicidade da vodafone bateu-me à porta. Através de e-mail enviado para a referida mobibox com CC Anacom, Vodafone e Deco solicitei o desactivamento da (não) subscrição. Hoje responderam-me pela mesma via confirmando o cancelamento do serviço e informando que mais nenhum valor seria cobrado. Como tal pressupõe a cobrança de algum valor, aproveito desde já para informar que não procederei ao pagamento de qualquer débito que venha englobado na próxima factura, que não corresponda aos serviços efectivamente contratualizados com a Vodafone.
30-10-2017 09:43 PM - editado 30-10-2017 10:09 PM
Exijo que me anulem um serviço, que vem do número 14605, e que eu não faço ideia do que é, pois a mensagem chega vazia. Este serviço cobra-me 0,50 €, todas as semanas. Exijo também que me devolvam o dinheiro todo gasto, ou caso contrário, uma prova de que eu subscrevi este serviço.
Edit: Já fui ao site http://mobibox.pt/deactivation.php para fazer a desactivação do serviço e surge uma mensagem a dizer que "Neste momento não tem subscrições activas".
Cumprimentos,
José.
em 30-10-2017 10:46 PM
Olá @joserfalmeida,
Movemos a mensagem para este tópico sobre os serviços Mobibox, pelo que sugerimos a consulta das respostas anterior por parte da equipa de moderação.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 30-10-2017 11:03 PM
Olá @JoãoR_Vodafone,
A vossa resposta é elucidativa da forma como vocês resolvem este assunto. Enviei um mail para info@mobibox.pt a pedir a desactivação do serviço. Vou esperar até amanhã para ver se o problema é resolvido, ou se vou ter que apresentar queixa na ANACOM e rescindir o contrato.
Cumprimentos,
José.
30-10-2017 11:31 PM - editado 30-10-2017 11:33 PM
E mudas para onde?
TODAS as operadoras são cúmplices destas fraudes, porque com o serviço que prestam, GANHAM FINANCEIRAMENTE COM ELAS.
Este é que é o verdadeiro problema, e compete à AR e ao governo livrar-nos destes chul....
em 30-10-2017 10:46 PM
Olá @irrevogavel,
Ao ativar o barramento, perderá acesso aos serviços: RingDings, Secure Net, Spotify, Messenger Plus, Voice Mail por SMS, eventualmente a serviços de subscrições de conteúdos Vodafone, bem como pagamentos Google Play Store
Caso pretenda dar seguimento, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.
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Obrigado
JoãoR_Vodafone