cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

1.115 RESPOSTAS 1.115

AnaS2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, tambem me aconteceu o mesmo neste preciso momento e sem estar a navegar na internet, apenas apareceu mensagens com 2 subscrições uma da newcloob com um cisto de 3.99€ e outra da x tubes de 4.99€, ja é a segunda vez que acontece .

Peço que bloqueiem todos estes serviços e que nao me cobrem os mesmos na fatura !

O numero em questao é o xxxxxxxxx com o pin xxxx

Anónimo
Não aplicável

Olá @AnaS2

Encaminhámos o pedido de ativação de barramento para o departamento responsável. Num prazo de 48 horas o barramento ficará ativo.

Obrigado

João - Vodafone

NiffTip
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite,
Hoje estava em aulas e recebi a seginte mensagem dum numero identificado comocom mobibox

Subscreveu o serviço SexxxxyMob da Xplosion Media com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201

Procedi logo ao cacelamento do tal serviço, mas mesmo não o tendo subscrito e tendo logo cacelado foram retirados os tais 3,99 do meu saldo.
Há alguma forma de repor o dinheiro?

Olá @NiffTip

Movemos a mensagem para este tópico sobre os serviços Mobibox, pelo que sugerimos a consulta das respostas anterior por parte da equipa de moderação. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

irrevogavel
Visitante Junior
Visitante Junior

Solicito o barramento deste tipo de serviços, pois tal como aconteceu com outros esta burla da mobibox com a cumplicidade da vodafone bateu-me à porta. Através de e-mail enviado para a referida mobibox com CC Anacom, Vodafone e Deco solicitei o desactivamento da (não) subscrição. Hoje responderam-me pela mesma via confirmando o cancelamento do serviço e informando que mais nenhum valor seria cobrado. Como tal pressupõe a cobrança de algum valor, aproveito desde já para informar que não procederei ao pagamento de qualquer débito que venha englobado na próxima factura, que não corresponda aos serviços efectivamente contratualizados com a Vodafone.

Exijo que me anulem um serviço, que vem do número 14605, e que eu não faço ideia do que é, pois a mensagem chega vazia. Este serviço cobra-me 0,50 €, todas as semanas. Exijo também que me devolvam o dinheiro todo gasto, ou caso contrário, uma prova de que eu subscrevi este serviço.

Edit: Já fui ao site http://mobibox.pt/deactivation.php para fazer a desactivação do serviço e surge uma mensagem a dizer que "Neste momento não tem subscrições activas".

Cumprimentos,

José.

Olá @joserfalmeida

Movemos a mensagem para este tópico sobre os serviços Mobibox, pelo que sugerimos a consulta das respostas anterior por parte da equipa de moderação. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Olá @JoãoR_Vodafone,

A vossa resposta é elucidativa da forma como vocês resolvem este assunto. Enviei um mail para info@mobibox.pt a pedir a desactivação do serviço. Vou esperar até amanhã para ver se o problema é resolvido, ou se vou ter que apresentar queixa na ANACOM e rescindir o contrato.

Cumprimentos,

José.

E mudas para onde?

TODAS as operadoras são cúmplices destas fraudes, porque com o serviço que prestam, GANHAM FINANCEIRAMENTE COM ELAS.

Este é que é o verdadeiro problema, e compete à AR e ao governo livrar-nos destes chul....

Olá @irrevogavel

Ao ativar o barramento, perderá acesso aos serviços: RingDings, Secure Net, Spotify, Messenger Plus, Voice Mail por SMS, eventualmente a serviços de subscrições de conteúdos Vodafone, bem como pagamentos Google Play Store

Caso pretenda dar seguimento, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone