Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

Highlighted
Antigo Moderador

Olá @JoãoSoares1

Movemos a sua mensagem por já existir um tópico com esta questão. Para podermos ativar o barramento a entidades externas à Vodafone, indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada. 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Bom dia,

Tive o cuidado de barrar os serviços de valor acrescentado no início do contrato, no entanto o meu filho de 2 anos conseguiu ativar este serviço e estou a ser faturado pela Vodafone pelo mesmo. Como é isto possível com o barramento ativo? É este o tipo de segurança que posso esperar por parte da Vodafone? Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Olá @ajogs

Pedir o barramento de serviços de valor acrescentado é diferente do que pedir o barramento de conteúdos de entidades externas.
Terás de pedir o barramento específico.
Mostrar mais
Highlighted
Visitante

onde?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @ajogs

Movemos a mensagem que nos enviou para este tópico, sobre a subscrição de serviços Mobibox. 

Aconselhamos a consulta das anteriores respostas, da equipa de moderação. 

Como o LockjaW indica, o barramento de serviços de valor acrescentado, não é o mesmo do barramento de conteúdos de entidades externas. 

Caso pretenda a ativação do barramento de conteúdos de entidades externas, pedimos que nos indique o número em questão e NIF associado, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Peço no início do contrato o barramento de serviços de valor acrescentado, mas agora descubro que há uma outra figura que é a das entidades externas!! Na dúvida já solicitei também o barramento de entidades alienígenas, fantasmas e espíritos! Não vá o diabo tecê-las! A mim quem me vai ao bolso é a Vodafone, é quem me envia a factura para pagar, o resto é conversa e histórias de embalar. No final o enganado e o que paga a factura é sempre o mesmo!

Se tivesse tempo para me aborrecer, ainda queria ver em tribunal a Vodafone a referir que a Mobibox não é um serviço de valor acrescentado!!

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Caros senhores, recebi uma sms de uma entidade qualquer chamada Mobibox a dizer que me iriam descontar uma dada quantia por ter subscrito o serviço deles. Para vossa informação eu não subscrevi serviço nenhum dessa empresa e não autorizo a Vodafone a efetuar qualquer pagamento de serviços de outras empresas. Sou dos primeiros clientes da Vodafone, ainda do tempo da Telecel e não gostaria de ter de quebrar esta relação por algo que nada tem a ver com nenhuma das partes.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@pjguerreiro

Juntámos a sua mensagem para este tópico, relativamente à subscrição de serviços Mobibox. 

Aconselhamos a consulta das anteriores respostas, da equipa de moderação. 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Bruno, parece que não percebeu o meu post. Eu não dou autorização à Vodafone para cobrar serviços de outras entidades.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @pjguerreiro

Caso pretenda, podemos aplicar um barramento à utilização de conteúdos de entidades externas. 

Para tal, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais