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Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
Bom dia,
Mal eu ligo os dados móveis ativam-se essas subscrições da Mobibox. A questão é que cancelei no momento em que recebi as sms de ativação (foram duas num espaço de um dia para o outro) mas mesmo assim foram me debitados os 3.99€ duas vezes!
Já fartei de mandar e-mails e não me reembolsaram ainda e estão-me a ignorar relativamente a este tópico portanto tenho que me virar para vocês. Não quero saber se é um serviço externo, eu estava na APP do Instagram e diz que subscrevi a serviços adultos (ainda por cima), assim nem vale a pena ter o tarifário da Yorn X. Para quê? Para cada vez que ligar me retirarem dinheiro injustamente? Mais vale deixar de ter tarifário e vou gastando eu o meu dinheiro... Claro que não quero que chegue a isso mas eu nem tenho carregado o telemóvel porque tenho medo que me voltem a retirar o dinheiro. Por favor reembolsem-me o dinheiro (7.98€) e barrem estes serviços para que não se volte a passar o mesmo ou terei de apresentar queixa na ANACOM.
Agradeço desde já a atenção dispensada.
Com os melhores cumprimentos,
Andreia Oliveira
P.S: Se precisar dos prints a comprovar que entrei em contacto com a Mobibox e que de facto têm registo de dois serviços terem sido ativos é só pedir que eu forneço.
Olá @LadyAndreia
A Vodafone não efetua a devolução do valor cobrado por este tipo de serviços.
Como referido anteriormente, podermos ativar um barramento a entidades externas no seu número, recordando que a ativação/desativação é da responsabilidade do utilizador do equipamento e da Mobibox.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @LadyAndreia
O barramento a entidades externas foi ativo no seu número.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Boa tarde, já pela segunda vez, é-me subscrito um serviço Mobibox, o qual não solicitei.
Já enviei email para eles, a cancelar serviço, mas os valores são-me sempre cobrados pela subscrição.
Quero assim, solicitar a devolução dos valores cobrados pelo serviço Mobibox, e quero que a vodafone BLOQUEIE qualquer tentativa de subscrição futura a este serviço, a não ser que seja solicitada, e aceite/aprovada, por telefone, por mim.
Obrigado.
Olá @duartenogueira, pedimos que nos envie por mensagem privada número de telemóvel bem como pin inicial do serviço onde ocorreu a taxação para que possamos analisar. Obrigado
André_Vodafone
Olá @Mrb
Aconselhamos a consulta das anteriores respostas, da equipa de moderação.
Caso pretenda a ativação do barramento de conteúdos de entidades externas, pedimos que nos indique o número em questão e NIF associado, por mensagem privada a um dos moderadores.
Obrigado
BrunoC_Vodafone