Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

Antigo Moderador

Olá @LadyAndreia

A Vodafone não efetua a devolução do valor cobrado por este tipo de serviços. 

Como referido anteriormente, podermos ativar um barramento a entidades externas no seu número, recordando que a ativação/desativação é da responsabilidade do utilizador do equipamento e da Mobibox.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Bloqueie-me isso então dos serviços externos.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @LadyAndreia

O barramento a entidades externas foi ativo no seu número.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Boa tarde, já pela segunda vez, é-me subscrito um serviço Mobibox, o qual não solicitei.

Já enviei email para eles, a cancelar serviço, mas os valores são-me sempre cobrados pela subscrição.

Quero assim, solicitar a devolução dos valores cobrados pelo serviço Mobibox, e quero que a vodafone BLOQUEIE qualquer tentativa de subscrição futura a este serviço, a não ser que seja solicitada, e aceite/aprovada, por telefone, por mim.

Obrigado.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @duartenogueira, pedimos que nos envie por mensagem privada número de telemóvel bem como pin inicial do serviço onde ocorreu a taxação para que possamos analisar. Obrigado

André_Vodafone  

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador
@rhcpb34 conseguiu resolver o problema do reembolso?
Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, hoje recebi duas mensagens a dizer que subscrevi dois serviços, pelo que retiram 3,99€ cada um. Como é possível, sem eu ter aceitado alguma coisa, retirarem me 8€ por serviços que supostamente subscrevi? Exijo o reembolso e quero que bloqueiem qualquer tentativa de subscrição futura!
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Mrb

Aconselhamos a consulta das anteriores respostas, da equipa de moderação.

Caso pretenda a ativação do barramento de conteúdos de entidades externas, pedimos que nos indique o número em questão e NIF associado, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite,

Aconteceu me exatamente o mesmo, por duas vezes, ao “passear” pela internet abriram várias páginas automaticamente e retirada me 3,99€ por duas vezes.
Isto que está a acontecer é ilegal, pois não subscrevi nenhum serviço e estes subscrevem automaticamente, perdoem me a analogia mas é como ir ao restaurante e não comer as entradas que estão na mesa e no final são cobradas. Peço que me restituam o montante retirado, sob pena de recorrer a outra via.

Muito obrigado.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Diogomarquesval

Sugerimos a consulta das anteriores respostas da equipa de moderação, sobre a subscrição de serviços Mobibox. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais