Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
Olá @Diogomarquesval,
Sugerimos a consulta das anteriores respostas da equipa de moderação, sobre a subscrição de serviços Mobibox.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
@SerenabradfordNão fales do que não sabes.
É mais facil ir ao site da mobibox e fazer login e cancelar lá, recebes logo confirmação no telemóvel.
Para evitar este tipo de subscrições poderás pedir à VDF um bloqueio a conteudos de entidades externas.
Bom dia @Serenabradford,
A Vodafone não consegue ativar serviços da Mobibox pelo cliente visto não ser um serviço Vodafone. Uma ativação feita pelo telefone o utilizador do equipamento tem de clicar num link, caso seja pelo PC recebe um SMS no número para confirmar a adesão.
Este tipo de subscrições/desativações de serviços de entidades externas é da responsabilidade do cliente.
Existe alguma questão Vodafone em que possamos ajudar?
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @Serenabradford e @Joaoc,
Os serviços referidos não são Vodafone, mas permitem aos Clientes Vodafone comprar Apps e outros conteúdos em App Stores e outras Lojas online, sendo o pagamento efetuado através de débito na Fatura Vodafone, sendo esta um simples meio de pagamento (como o Pay Pal, MB, Cartão de Crédito, etc.). A ativação destes conteúdos é sempre feita a partir do telemóvel do Cliente, não conseguindo a Vodafone responsabilizar-se por isso.
Para que possamos confirmar/ativar o bloqueio a este tipo de utilização, pedimos nos enviem uma mensagem privada com o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK.
Obrigada
Ana_Vodafone