Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

Joaoc
Novo Utilizador
Ana, não respondeu às minhas questões e não parece compreender a seriedade do problema. Eu não ativei nada, para começar. É à Vodafone que eu estou a pagar, a venda é vossa, é a vocês que peço esclarecimentos e rectificações. Nem sequer encontro o serviço que vocês querem cobrar pesquisando no google! Não percamos tempo a discutir o que PayPal ou visa fazem em situações comparáveis. Este problema é vosso. Já cancelei o serviço a terceiros, obrigada.
Mostrar mais
Gonçalo07
Novo Utilizador

Gostava também de saber como é que me podem fazer o reembolso dos 3.99€, já que já enviei o e-mail a cancelar o serviço.

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Gonçalo07,

A Vodafone não procede ao reembolso destes serviços. Tratando-se de conteúdos de entidades externas, a sua ativação é da responsabilidade de cada Cliente.

Obrigada

Ana_Vodafone​​​​​​​

Mostrar mais
Gonçalo07
Novo Utilizador

Mas que sentido é que isso faz se recebi uma mensagem do nada da adesão quando nem sequer estava a usar o telemóvel? Então o pagamento é feito à Vodafone mas não se podem responsabilizar pelos reembolsos?  

Mostrar mais
juliana26
Novo Utilizador

Olá Bruno, bom dia!!!!

Aconteceu-me o mesmo, essa entidade chamada MOBIBOX, fez.me um desfalque, sim para mim é um desfalque num valor exurbitante, ja enviei email para eles a exigir o reembolso dessa burla e a Vodafone tão espertos que são inibiu a utilização do meu serviço e exigem que eu pague uma fortuna para voltar a usar o serviço.... a minha pergunta é como fez para resolver o assunto?

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
Pagas a fortuna.
Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @juliana26

Sugerimos a consulta das mensagens anteriores relativamente à situação que nos coloca.

Para podermos verificar a situação atual do seu serviço Vodafone, indique-nos o NIF do titular por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
juliana26
Novo Utilizador

Ora era o que mais faltava.... estar a pagar por uma coisa que não pedi...Querem roubar... vão roubar para outro lado

Mostrar mais
juliana26
Novo Utilizador
Está manha já falei com uma assistente da Vodafone...disse-lhe o que tinha a dizer, se o caso não for resolvido tenho alguém em casa que resolvera de outra forma...
Mostrar mais
juliana26
Novo Utilizador
Ora era o que mais faltava.... estar a pagar por uma coisa que não pedi...Querem roubar... vão roubar para outro lado
É por respostas dessas que andam a burlar toda a gente
Mostrar mais