Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
Gostava também de saber como é que me podem fazer o reembolso dos 3.99€, já que já enviei o e-mail a cancelar o serviço.
Olá @Gonçalo07,
A Vodafone não procede ao reembolso destes serviços. Tratando-se de conteúdos de entidades externas, a sua ativação é da responsabilidade de cada Cliente.
Obrigada
Ana_Vodafone
Mas que sentido é que isso faz se recebi uma mensagem do nada da adesão quando nem sequer estava a usar o telemóvel? Então o pagamento é feito à Vodafone mas não se podem responsabilizar pelos reembolsos?
Olá Bruno, bom dia!!!!
Aconteceu-me o mesmo, essa entidade chamada MOBIBOX, fez.me um desfalque, sim para mim é um desfalque num valor exurbitante, ja enviei email para eles a exigir o reembolso dessa burla e a Vodafone tão espertos que são inibiu a utilização do meu serviço e exigem que eu pague uma fortuna para voltar a usar o serviço.... a minha pergunta é como fez para resolver o assunto?
Olá @juliana26
Sugerimos a consulta das mensagens anteriores relativamente à situação que nos coloca.
Para podermos verificar a situação atual do seu serviço Vodafone, indique-nos o NIF do titular por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Ora era o que mais faltava.... estar a pagar por uma coisa que não pedi...Querem roubar... vão roubar para outro lado