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MOBIBOX

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Moderador

@JL1

 

Relativamente ao cancelamento e valor debitado, será necessário o contacto para a Mobibox de forma a verificar a questão.

 

 

Para que possamos efetuar o barramento, será necessário que nos envie o número e o pin inicial por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

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Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado pela resposta!

Entretanto já falei com os seus colegas por telefone e já me resolveram o problema.

Obrigado na mesma

cump

JL

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Novo Utilizador
Na minha conta tenho dois cartões, um meu e o outro da minha mulher, este ultimo por mais que tente cancelar o mobibox (nao fazendo ideia de como o adequiri)passando uns dias volta sempre ao activo, já fui á loja falar e foi me explicado que era um servico externo á vodafone e que nada poderia ser feito por eles.
Minha questão, é que sendo o servico pago á vodafone como é possivel que a vodafone deixe os seus clientes assim tão vuneráveis a este tipo de coisas? Pois não cabe na cabeça de ninguem que sendo um serviço pago e fidelizado á vodafone, que a mesma deixe empresas externas cobrar servicos sem confirmar com os clientes...tal e qual como eu nao estou á espera que me seja cobrado as minha compras de mercearia do Pingo doce aqui na factura da vodafone, também não quero que outra empresa me cobre nesta factura sem ser os meus serviços da vodafone....aqueles que eu tive de assinar para os ter....e não servicos que aparecem por magia...se a operadora não tem nada a ganhar com isto nao sei, mas sou cliente desde o tempo telecel...e gostaria de continuar a ser mas por favor apoiem os vossos clientes.
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Moderador

Olá @Carlos77

 

Sugerimos a consulta das mensagens anteriores por parte da equipa de moderação, relativamente à subscrição de serviços Mobibox. 

 

O que a Vodafone pode fazer nestes casos, é aplicar um barramento de conteúdos de entidades externas. 

Caso pretenda, envie-nos por mensagem privada, o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Hoje sem ter aceite qualquer subscrição recebi uma mensagem da MOBIBOX a informar que tinha subscrito ao serviço Pocket Porn com o custo de 3,99€ que me foi logo debitado. No mesmo instante recebo outra mensagem a dizer que a subscrição tinha terminado, novamente sem ter feito nada. Agradecia que me informassem a forma de serem creditados os 3,99€ tendo em conta que não efectuei nenhum pedido de subscrição para este serviço. Obrigada

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Antigo Moderador

Olá @Loureiro86,

 

Pedimos que nos envie por mensagem privada o número de telemóvel bem como o pin inicial de forma a podermos analisar a sua questão.

 

Obrigado,

André_Vodafone

 

 

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Novo Utilizador
Solução: Reclamação na Anacom. Eventualmente "abrem a excepção" e devolvem o dinheiro.
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Visitante Junior

Olá @Loureiro86,

 

Estive a procurar isso na internet e encontrei esta página:

http://mobibox.pt/deactivation.php

 

Espero que resultePiscadela do Smiley

 

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Novo Utilizador

Que palhaçada que nos arranjaram... do nada ver uma mensagem a dizer que aderimos a esta **bip**! Para subscrever não foi preciso código nem **bip** nenhuma...

 

Estamos no século XXI e continuamos a ser tratados como primitivos!

 

Arranjem-me uma maneira de não ser mais incomudado com situações destas, é para isso que pago uma mensalidade, se não vou já para outra rede e a net casa vai atrás!

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Ultra Sábio
Falas em ser tratado como um primitivo mas ages como um.
Lê posts anteriores.
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