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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

Moderador

Olá @emilapela

 

Procedemos ao barramento de conteúdos de entidades externas. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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Novo Utilizador
Bom dia Bruno, eu gostaria de resolver o mesmo problema o mais rápido possível.
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Moderador

Olá @catias_filipa,

 

Sugerimos que reveja as nossas respostas anteriores com o procedimento a seguir relativamente a esta situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

Tambem recebi uma mensagem a dizer que tinha subscrito da mobibox sem subscrever alguma coisa isto è um roubo e alguem tem de fazer alguma coisa.

3.99€ a muita gente dá muito dinheiro...

agora vou ter de carregar o telemovel para pagar há vodafone a prestação semanal que acontece esta noite.

 

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Antigo Moderador

Olá @AristotelesF

 

Pedimos que verifique as nossas respostas anteriores. Este serviço é externo à Vodafone, sendo a sua ativação apenas possível através do equipamento.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Estou na mesma situação!! 

 

8 serviços subscritos à MOBIBOX sem qualquer autorização ou conhecimento meu... no meu ponto de vista... a estas acções chamam-se ROUBO.

 

Li quase todas as 100 páginas deste forum e continuo incrédulo com a resposta da VODAFONE. Até posso compreender que o serviço MOBIBOX seja externo, contudo a cobrança do mesmo é feito através da fatura da VODAFONE com o vosso NIF e Denominação Fiscal o que me deixa a entender que este serviço MOBIBOX é um serviço integrado, ou seja, com o vosso conhecimento, assim seja, agradeço informação para solicitar o reembolso do montante cobrado indevidamente pelo serviço MOBIBOX.

 

Obrigado,

Cumprimentos

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Antigo Moderador

Olá @FerFil

 

Este não é um serviço da Vodafone, pelo que apenas a empresa Mobibox é a responsável pela sua gestão. A Vodafone neste contexto é apenas um método de pagamento. 

 

Como referido anteriormente, a Vodafone não tem qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços, assim como na eventual devolução dos valores.

Esta apenas pode ser feita entre o Cliente e a Mobibox, pelo que sugerimos que utilize os  meios indicados na mensagem.

 

A Vodafone disponibiliza a possibilidade de ativar um barramento a estes serviços. Para tal, indique-nos por mensagem privada o número de telefone e PIN original. 

Para tal, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

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Visitante Junior
Encontro-me neste momento incrédulo com a resposta oficial vodafone a este problema, que após 103 páginas de discussão se tornou claro que é um esquema de burla.

É também claro para todos menos para a Vodafone que a responsabilidade é vossa e que estes valores cobrados nas vossas faturas vos implicam diretamente e vis tornam coniventes com este caso de burla.

Desta vez fui eu o afetado, cliente Vodafone há mais tempo do que me recordo e encontrei uma incompreensão desmedida. Tenho pena de ter uma assinatura convosco, senão nunca mais ouviam falar de mim, mas para azar de ambos tal não é o caso.

Escusam de responder, já sei que sao alheios. Vamos também ambos descobrir se são alheios ao código Penal português
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Moderador

Olá @Gersaomachado

 

Os serviços Mobibox não são serviços Vodafone. 

 

A Ativação/desativação destes serviços são da responsabilidade do Cliente e Mobibox, não tendo a Vodafone qualquer intervenção neste processo. 

 

No entanto, a Vodafone disponibiliza ao cliente, a possibilidade de efetuar um barramento a conteúdos de entidades externas, de modo a prevenir este tipo de subscrições. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

 

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Visitante Junior
Caro moderador JoãoR_Vodafone, obrigado por repetir o que me informaram ao telefone, o que tanto tem repetido aqui no fórum e a que penso ser a posição oficial Vodafone acerca deste assunto.

Agradeço porque de facto podia não ter compreendido bem à primeira que a Vodafone que fatura e que lucra e de que maneira vendo os lesados desta página, não toma qualquer medida de protecção dos seus clientes e se desresponsabilização por completo.

Caro moderador, este é o segundo mês consecutivo com este problema, e no mês anterior ao telefone com o vosso apoio foi-me dito que a subscrição destes serviços seria cancelada. No entanto este mês tenho mais 5 subscrições para pagar, suponho que se vão desresponsabilizar disto também.

Mas tendo em conta que este é um caso já do conhecimento da Assembleia da República que apenas aguarda legislação adequada, espero que a lei de regulação venha com efeitos retroactivos e que para além de terem que reassercer os vossos clientes vos chegue uma multa adequada
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