Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
@ersaomachado,
Os serviços são subscritos através da utilização do equipamento, o facto de terem sido cancelados, não impede uma nova subscrição.
A Vodafone disponibiliza a possibilidade de efetuar o barramento de entidades externas de forma a garantir que não existem novas cobranças associadas.
Reiteramos que este não é um serviço da Vodafone, pelo que apenas a empresa em questão é responsável pela sua gestão. A Vodafone neste contexto é apenas um método de pagamento, no entanto estamos disponíveis para ajudar o pedido de desativação/barramento.
Obrigado,
André_Vodafone
Para podermos confirmar se os barramentos foram efetuados, envie-nos uma mensagem privada com o número e o NIF associado.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Verificámos que no anterior Ciclo de facturação, foi efetuado um crédito excecional referente às taxações dos Serviços de Conteúdos Externos, tendo sido igualmente efetuado o cancelamento dessa subscrição (18-04-2018). Contudo não foi verificado o pedido de barramento destes serviços.
A 20-04-2018 foi efetuada uma nova subscrição destes serviços, tendo ocorrido as respetivas renovações em 27-04, 12-05 e 04-05.
No contacto de hoje, foi efetuado o barramento deste tipo de subscrição às 10:24, evitando assim qualquer outra ativação, contudo tal como indicado anteriormente, não será efetuado o crédito dessas subscrições.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Ok, agradeço então o barramento definitivo e pelo menos desta vez tenho uma comunicação por escrito para o comprovar.
Não foi efectuada nenhuma subscrição, volto a dizer mais uma vez. Não recebi em nenhum caso qualquer mensagem para aceitar serviço algum em todos esses eventos que referem. Já afirmaram que recebi sms's de confirmação e tal não é verdade, estão a mentir afirmo com veemência.
Não estou habituado a ser posto em causa e se forem sérios confirmam a veracidade das minhas palavras pois tais serviços não foram activados de forma nenhuma.
A minha indignação aumenta pois ao ler as mensagens do fórum verifico que o crédito destas subscrições fantasma foi restituido duas ou mais vezes a alguns clientes e se for preciso tenho os print screens para o comprovar.
Não percebo porque estou a ser tratado como um cliente de segunda neste caso, mas enquanto a justiça não for reposta podem contar com todo o meu empenho e vigor para conseguir a resolução adequada.
Cumprimentos,
Gersão Machado