cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

1.115 RESPOSTAS 1.115

Anónimo
Não aplicável

@Gersaomachado,

Reiteramos a informação prestada anteriormente, o serviço que se encontrava ativo tem como designação canal sexy, atualmente já cancelado.

Relativamente ao número não temos disponível histórico de acessos a serviços Mobibox.

A equipa de moderação tem a função de esclarecer e moderar este Forum, sempre nos moldes dos respetivos Termos & Condições e dos padrões de qualidade da Vodafone. 

Obrigado,
André_Vodafone

@Anónimo é normal publicarem o número dos clientes nas respostas?

Olá @TGoncalves

Tratou-se de um lapso. 

Já editámos a mensagem. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mas afinal qual é a empresa que fornece o tal canal sexy, cobrado através da Vodafone? É a Mobibox ou é outra empresa? Esta informação está um pouco vaga e nas faturas também não é mencionada a origem das cobranças.

Agradecia que me esclarecessem essa dúvida, qual é a empresa responsável pelo dito canal sexy e por favor sem que seja uma resposta vaga em que apenas seja referido que não é a Vodafone.

Agradeço aos moderadores do fórum que me respondam à pergunta em questão.

Quanto ao perfil LockjaW tenho a informar que escusa de apagar as mensagens, pois será também averiguado junto do CIAC para onde já dirigida mais uma reclamação entre tantas outras que podemos ler neste fórum, se é possível saber se se trata de um perfil de uma espécie de moderador ou se tem alguma ligação com a Vodafone. Esperemos que não tendo em conta o tipo de linguagem a que se dirige aos clientes, que obviamente só merece uma resposta idêntica. Informo ainda mais que será apresentada queixa contra o moderador que expôs um número presente no meu contrato, pois é visível a pessoas alheias como a personagem que mantêm na vossa página a importunar os clientes e por tal não poder garantir que ele ou ela - visto que nem se identifica - assim como qualquer pode já ter tirado a informação e guardado o número para mais tarde voltar a importunar. Para além deste número ter sido associado a supostos consumos de conteúdos privados na mesma mensagem. Continuando a não resposta à questão anterior só me resta juntar esta ao processo anteriormente referido que já iniciei contra a vossa entidade.

Anónimo
Não aplicável

A Mobibox e os serviços do Canal Sexy são diferentes. A Mobibox é uma empresa prestadora de serviços de entidades externas sendo a Vodafone apenas o intermediário da cobrança. Os serviços premium, neste caso o Canal Sexy tratam-se de conteúdos Vodafone em que o Cliente os ativa no Portal Móvel.

Pode consultar toda a informação destes serviços aqui https://www.vodafone.pt/main/Ajuda/TermosCondicoes/live/default

Obrigada,

Marta_Vodafone

Gersaomachado
Visitante Junior
Visitante Junior

Cara @Anónimo, agradeço desde já o esclarecimento, finalmente alguma luz acerca deste processo.

Mas vou relembrar que no mês anterior foi o vosso operador telefonicamente que nos informou que eram serviços mobibox em causa, garantindo que teria recebido sms's de confirmação. Este mês telefonicamente também tivemos uma conversa com o supervisor *** ********que nos referiu as subscrições mobibox e que eu as tinha activado.

Agora, depois de inúmeras chamadas, inclusive para a Mobibox, mensagens de fórum e tempo dispendido, dizem-nos que se trata de um serviço para adultos My Web e que foi pelo portal Móvel que os activei, o que mais uma vez, é mentira.

Penso que é clara a vossa falta de profissionalismo e coordenação na resolução deste problema, causado por vós, não por mim.

Neste sentido foi redigida por mim, numa das vossas lojas, uma reclamação interna em que consta a vossa confusão e que remete para as mensagens aqui do fórum. Caro @Anónimo o lapso de partilhar aqui o meu número publicamente não foi esquecido na reclamação.

Continuo à espera de uma fatura actualizada com o valor mensal que assinei com a Vodafone, sem qualquer conteúdo não subscrito

Gersaomachado
Visitante Junior
Visitante Junior
Ainda relativamente ao user @LockjaW, que neste tópico se farta de insultar e apagar de seguida os seus comentários, que por mensagem privada me insultou vão ser tomadas medidas?

@Anónimo relembro:
"A equipa de moderação tem a função de esclarecer e moderar este Forum, sempre nos moldes dos respetivos Termos & Condições e dos padrões de qualidade da Vodafone"

Anónimo
Não aplicável

@Gersaomachado,

Queremos antes de mais indicar que estamos disponíveis através de mensagem privada para esclarecer e clarificar todos os assuntos que possam ter ficado pendentes relativamente a qualquer questão Vodafone,

Relativamente à informação transmitida pelos canais Vodafone, existe sempre a possibilidade de erro, todavia assim que detetado qualquer lapso, prontamente procedemos à sua correção, uma vez que é objetivo Vodafone de forma clara e transparente esclarecer todas as questões.

A moderação Vodafone está atenta a todas as situações que ocorridas nesta plataforma, e temos procedimentos e gestão interna e por isso agiremos em conformidade relativamente ao exposto.

Por fim, quanto ao crédito, é um procedimento excecional aplicado pela Vodafone, pelo que não será aplicado na ocorrência identificada, o barramento deste tipo de serviços foi efetuado no dia de ontem.

Obrigado,
André_Vodafone

TGoncalves
Visitante
Visitante
@Anónimo tenho a informar que o problema foi resolvido e o valor foi descontado. São decisões que o transcedem pelo que não deveria afirmar o que será ou não aplicado, pois como já deve ter compreendido decisões sérias são tomadas por superiores hierárquicos. Eu própria teria utilizado a expressão "não deverá ser aplicado" pois tenho consciência dos meus limites. Publico isto como uma crítica construtiva e para alertar outros clientes de que moderadores não emitem decisões vinculativas. É a minha última comunicação pelo forum pois já percebi que aqui só se recebem respostas automáticas e insultos por mensagem privada. Quanto aos restantes assuntos, encontram-se em andamento.