Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
Cara @Anónimo, agradeço desde já o esclarecimento, finalmente alguma luz acerca deste processo.
Mas vou relembrar que no mês anterior foi o vosso operador telefonicamente que nos informou que eram serviços mobibox em causa, garantindo que teria recebido sms's de confirmação. Este mês telefonicamente também tivemos uma conversa com o supervisor *** ********que nos referiu as subscrições mobibox e que eu as tinha activado.
Agora, depois de inúmeras chamadas, inclusive para a Mobibox, mensagens de fórum e tempo dispendido, dizem-nos que se trata de um serviço para adultos My Web e que foi pelo portal Móvel que os activei, o que mais uma vez, é mentira.
Penso que é clara a vossa falta de profissionalismo e coordenação na resolução deste problema, causado por vós, não por mim.
Neste sentido foi redigida por mim, numa das vossas lojas, uma reclamação interna em que consta a vossa confusão e que remete para as mensagens aqui do fórum. Caro @Anónimo o lapso de partilhar aqui o meu número publicamente não foi esquecido na reclamação.
Continuo à espera de uma fatura actualizada com o valor mensal que assinei com a Vodafone, sem qualquer conteúdo não subscrito
Queremos antes de mais indicar que estamos disponíveis através de mensagem privada para esclarecer e clarificar todos os assuntos que possam ter ficado pendentes relativamente a qualquer questão Vodafone,
Relativamente à informação transmitida pelos canais Vodafone, existe sempre a possibilidade de erro, todavia assim que detetado qualquer lapso, prontamente procedemos à sua correção, uma vez que é objetivo Vodafone de forma clara e transparente esclarecer todas as questões.
A moderação Vodafone está atenta a todas as situações que ocorridas nesta plataforma, e temos procedimentos e gestão interna e por isso agiremos em conformidade relativamente ao exposto.
Por fim, quanto ao crédito, é um procedimento excecional aplicado pela Vodafone, pelo que não será aplicado na ocorrência identificada, o barramento deste tipo de serviços foi efetuado no dia de ontem.
Obrigado,
André_Vodafone
Confirmo o meu caso e concordo em pleno com o utilizador @TGoncalves
Agradeço que seja desativado o serviço associado ao meu número, referente a Mobibox.
Obrigada.
Olá @JuditeCristina
Juntámos o tópico ao já existente referente aos serviços de conteúdos externos.
Para desativar o serviço referente à Mobibox, deverá aceder ao link abaixo.
Obrigado
BrunoF_Vodafone