Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2016 01:07 AM
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
em 18-05-2018 09:40 PM
Confirmo o meu caso e concordo em pleno com o utilizador @TGoncalves
em
22-05-2018
02:19 PM
- última edição em
22-05-2018
03:05 PM
por
BrunoF_Vodafone
Agradeço que seja desativado o serviço associado ao meu número, referente a Mobibox.
Obrigada.
22-05-2018 03:27 PM - editado 22-05-2018 03:28 PM
Olá @JuditeCristina
Juntámos o tópico ao já existente referente aos serviços de conteúdos externos.
Para desativar o serviço referente à Mobibox, deverá aceder ao link abaixo.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 22-05-2018 03:31 PM
em 24-05-2018 06:58 PM
em 24-05-2018 08:09 PM
Olá @929055993,
O Acesso ao conteúdo de entidades externas bem como a sua subscrição é efetuado apenas através da utilização do equipamento.
A Vodafone permite o barramento do serviço de forma a garantir que não são cobrados.
Pedimos que nos indique o número de telemóvel e pin inicial através de mensagem privada para que possamos analisar a questão relativa ao barramento efetuado a dia 17.
Obrigado,
André_Vodafone
em 24-05-2018 08:34 PM - última edição em 24-05-2018 09:34 PM por Anónimo
********* código ****
em 24-05-2018 09:34 PM
Procedemos ao barramento dos serviços de entidade externa, de forma a garantir que não existem mais cobranças associadas a este tipo de serviços.
Editámos a sua mensagem uma vez que continha dados confidências.
Obrigado,
André_Vodafone
em 24-05-2018 07:08 PM
em 24-05-2018 08:20 PM