cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

1.115 RESPOSTAS 1.115

Load
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Confirmo o meu caso e concordo em pleno com o utilizador @TGoncalves

JuditeCristina
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Agradeço que seja desativado o serviço associado ao meu número, referente a Mobibox.
Obrigada.

Olá @JuditeCristina

Juntámos o tópico ao já existente referente aos serviços de conteúdos externos.

Para desativar o serviço referente à Mobibox, deverá aceder ao link abaixo.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

JuditeCristina
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Obrigada. Já tentei está sempre conteúdo indisponível.

929055993
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu so tive este problema a partir do dia que mudei para a Vodafone. Como é possível isto acontecer. É quem nos obriga a pagar a estes mafiosos abusadores e a vodafone. Para isto acontecer a Vodafone tem que ter acordo ou parceria com eses bandidos. O dinheiro roubado às pessoas pasa pelo sistema e faturação da Vodafone. Estava muito contente com os serviços até chegar me a fatura.

Anónimo
Não aplicável

Olá @929055993,

O Acesso ao conteúdo de entidades externas bem como a sua subscrição é efetuado apenas através da utilização do equipamento.

A Vodafone permite o barramento do serviço de forma a garantir que não são cobrados.

Pedimos que nos indique o número de telemóvel e pin inicial através de mensagem privada para que possamos analisar a questão relativa ao barramento efetuado a dia 17.
Obrigado,
André_Vodafone

********* código ****

Anónimo
Não aplicável

@929055993,

Procedemos ao barramento dos serviços de entidade externa, de forma a garantir que não existem mais cobranças associadas a este tipo de serviços.

Editámos a sua mensagem uma vez que continha dados confidências.

Obrigado,

André_Vodafone

929055993
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Em um dos comentários o Sr André menciona que no dia 17 foi feito o barramento dê-se tipo de serviços. Peço desculpa mas isto não é verdade no dia 19 deste mês me descontarom o 3.99 na mesma. Isto é uma vergonha

929055993
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como envio mensagem privada?