cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

1.115 RESPOSTAS 1.115

pedroscj
Visitante Junior
Visitante Junior
Por acaso estive à pouco tempo no Vaticano..
Se deixarmos de falar e de fazer o que é justo, o que andamos por cá a fazer?
Operadoras há muitas...

pedrorios
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@pedroscj

Qual foi a parte que não entendeste que a operadora aqui actua como um banco?

Mantendo o número podes ir para a que quiseres que vais sempre ter esse custo.

O @LockjaW já te deu todas as informações, bem como dicas para as resolver, no entanto não pareces querer ajuda. 

A tua postura neste fórum não é de quem precisa de ajuda, mas sim de alguém que apenas quer criticar a Vodafone por vontade própria.

Fazemos assim, compras um cento de aplicações no Google play e depois vem aqui pedir o dinheiro de volta.

Essa do Papa @LockjaW assumo que me fez rir, e ainda fui ler umas coisas hahahahaha.

ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

ordep1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Meu caro,

Eu não autorizei ninguém a pagar por mim, logo a Vodafone não tem autorização de pagar em meu nome coisa alguma.
Até aceitava que acontecesse uma vez, ligava-se à Vodafone e cancelava-se o pagamento de serviços a empresas externas em meu nome. Mas o fantástico é que a Vodafone diz que não pode não pagar... Espero que nenhuma empresa peça à Vodafone uma subrescrição de 1000 euros ao dia, porque aparentemente a Vodafone não pode recusar.
Se acha que é um óptimo serviço, porreiro. Agora, eu não acho que seja e julgo ter o direito de recusar serviços que não subrescrevo, fantásticos ou não.

Pedro Diniz

Diana0497
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite! 
Ontem por engano abri uma página do facebook e automaticamente recebi uma mensagem de "MOBIBOX" a dizer que fiz uma subscrição ao serviço Smart Young Integra44 com custo de 2,99 por semana! Queria saber como cancelar esta subscrição?

Obrigada e boa noite!

Ligas para o numero que aparece na mensagem e segues as instruções que eles te dão.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Diana0497

O serviço em causa não é prestado pela Vodafone, pelo que não temos como cancelar ou bloquear.

O cancelamento do mesmo terá de ser efetuado através dos canais de Suporte da empresa responsável pelo mesmo, neste caso a GO4MOBILITY - TECNOLOGIA E SERVIÇOS PARA A MOBILIDADE LDA.

Para desativar a subscrição semanal, tens as seguintes opções:

Enviando um email para info@mobibox.pt
Ligando para o número de suporte: 707450201 
No site móvel do serviço: zigzagfone.com/PT

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Bom dia,

Aconteceu-me uma situação muito semelhante, estava a clicar em "prosseguir" numas imagens e automaticamente recebi uma mensagem de "mobibox" a dizer que fiz uma subscrição ao serviço Smart Young Integra44 com custo de 2,99 por semana! Já procedi ao cancelamento pelo número indicado, espero efetivamente que tenha sido cancelado. A vodafone não se responsabiliza, de qualquer forma convém que fique ciente que cada vez mais situações estão aparecer referente a esta entidade, e se conseguem bloquear tanta coisa esta podia ser mais uma situação. Fica a dica!

DOLopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá

Aconteceu-me uma situação muito semelhante, estava a clicar em "prosseguir" numas imagens e automaticamente recebi uma mensagem de "mobibox" a dizer que fiz uma subscrição ao serviço Smart Young Integra44 com custo de 2,99 por semana! Já procedi ao cancelamento pelo número indicado, espero efetivamente que tenha sido cancelado. A vodafone não se responsabiliza, de qualquer forma convém que fique ciente que cada vez mais situações estão aparecer referente a esta entidade, e se conseguem bloquear tanta coisa esta podia ser mais uma situação.

Anónimo
Não aplicável

Olá @DOLopes,

Podes verificar a nossa resposta dada pelo BrunoC, acima.

Obrigada

MariaM_Vodafone

Olá,

Sim eu li, de qualquer forma, convém verificarem que cada vez mais isto está a acontecer. Irei barrar serviços de valor acrescentado. Obrigada