Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2016 01:07 AM
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
em 22-01-2017 01:15 AM
em 22-01-2017 09:26 AM
Qual foi a parte que não entendeste que a operadora aqui actua como um banco?
Mantendo o número podes ir para a que quiseres que vais sempre ter esse custo.
O @LockjaW já te deu todas as informações, bem como dicas para as resolver, no entanto não pareces querer ajuda.
A tua postura neste fórum não é de quem precisa de ajuda, mas sim de alguém que apenas quer criticar a Vodafone por vontade própria.
Fazemos assim, compras um cento de aplicações no Google play e depois vem aqui pedir o dinheiro de volta.
Essa do Papa @LockjaW assumo que me fez rir, e ainda fui ler umas coisas hahahahaha.
em 03-05-2017 02:49 PM
em 27-01-2017 12:37 AM
Boa noite!
Ontem por engano abri uma página do facebook e automaticamente recebi uma mensagem de "MOBIBOX" a dizer que fiz uma subscrição ao serviço Smart Young Integra44 com custo de 2,99 por semana! Queria saber como cancelar esta subscrição?
Obrigada e boa noite!
em 27-01-2017 12:40 AM
Ligas para o numero que aparece na mensagem e segues as instruções que eles te dão.
em 27-01-2017 01:33 AM
Olá @Diana0497
O serviço em causa não é prestado pela Vodafone, pelo que não temos como cancelar ou bloquear.
O cancelamento do mesmo terá de ser efetuado através dos canais de Suporte da empresa responsável pelo mesmo, neste caso a GO4MOBILITY - TECNOLOGIA E SERVIÇOS PARA A MOBILIDADE LDA.
Para desativar a subscrição semanal, tens as seguintes opções:
Enviando um email para info@mobibox.pt
Ligando para o número de suporte: 707450201
No site móvel do serviço: zigzagfone.com/PT
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 14-02-2017 09:56 AM
Bom dia,
Aconteceu-me uma situação muito semelhante, estava a clicar em "prosseguir" numas imagens e automaticamente recebi uma mensagem de "mobibox" a dizer que fiz uma subscrição ao serviço Smart Young Integra44 com custo de 2,99 por semana! Já procedi ao cancelamento pelo número indicado, espero efetivamente que tenha sido cancelado. A vodafone não se responsabiliza, de qualquer forma convém que fique ciente que cada vez mais situações estão aparecer referente a esta entidade, e se conseguem bloquear tanta coisa esta podia ser mais uma situação. Fica a dica!
em 14-02-2017 10:04 AM
Olá
Aconteceu-me uma situação muito semelhante, estava a clicar em "prosseguir" numas imagens e automaticamente recebi uma mensagem de "mobibox" a dizer que fiz uma subscrição ao serviço Smart Young Integra44 com custo de 2,99 por semana! Já procedi ao cancelamento pelo número indicado, espero efetivamente que tenha sido cancelado. A vodafone não se responsabiliza, de qualquer forma convém que fique ciente que cada vez mais situações estão aparecer referente a esta entidade, e se conseguem bloquear tanta coisa esta podia ser mais uma situação.
em 14-02-2017 10:15 AM
em 14-02-2017 10:20 AM
Olá,
Sim eu li, de qualquer forma, convém verificarem que cada vez mais isto está a acontecer. Irei barrar serviços de valor acrescentado. Obrigada