Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2016 01:07 AM
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
em 28-11-2017 01:32 AM
em 03-12-2017 06:55 PM
Boa tarde
recebi a mensagem indicada E não aderi a qualquer serviço, agradeço cancelem
em 03-12-2017 07:28 PM
Olá @elder,
Aconselhamos a consulta das respostas anteriores por parte da equipa de moderação, sobre a subscrição e cancelamento de serviços Mobibox.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 03-12-2017 11:13 PM
em 04-12-2017 12:05 AM
Olá @elder,
Os serviços em questão não pertencem à Vodafone, mas sim à Mobibox.
A Vodafone não tem qualquer intervenção no processo de ativação / desativação, sendo esta da responsabilidade do cliente e da Mobibox.
A Vodafone não efetua a devolução do valor cobrado por este tipo de serviços.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 04-12-2017 10:57 AM
Eu pago todos os meses à entidade Vodafone, dai é unica que pode creditar este servico.
Não aderi a nada referente a este serviço tenho 100% certeza!
Se não pode fazer nada, agradeço que me diga como posso efetuar um reclamação à Vodafone.
Melhores Cumprimentos,
Elder Santos
em 04-12-2017 11:57 AM
em 06-12-2017 03:23 PM
em 06-12-2017 03:53 PM
em 06-12-2017 04:14 PM
Boa tarde @Ricardo1980,
Sugerimos que reveja as nossas respostas anteriores.
Obrigada,
Marta_Vodafone