cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

1.115 RESPOSTAS 1.115

Olá @DannyGomes

Sugerimos a consulta do nosso anterior post.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

elder
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde 

recebi a mensagem indicada E não aderi a qualquer serviço, agradeço cancelem

Olá @elder

Aconselhamos a consulta das respostas anteriores por parte da equipa de moderação, sobre a subscrição e cancelamento de serviços Mobibox. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

elder
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já enviei email e o reembolso do dinheiro não é efetuado pela Vodafone ?

Olá @elder

Os serviços em questão não pertencem à Vodafone, mas sim à Mobibox. 

A Vodafone não tem qualquer intervenção no processo de ativação / desativação, sendo esta da responsabilidade do cliente e da Mobibox. 

A Vodafone não efetua a devolução do valor cobrado por este tipo de serviços. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Eu pago todos os meses à entidade Vodafone, dai é unica que pode creditar este servico.

Não aderi a nada referente a este serviço tenho 100% certeza!

Se não pode fazer nada, agradeço que me diga como posso efetuar um reclamação à Vodafone.

Melhores Cumprimentos,

Elder Santos

Anónimo
Não aplicável

Olá @elder

Reiteramos a informação anterior. Poderá enviar a sua exposição através do seguinte link.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Ricardo1980
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu tenho o mesmo problema, recentemente começaram a cobrar-me por este mesmo serviço ao qual nem sequer aderi.

Ricardo1980
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, recentemente recebi a seguinte mensagem

Subscreveu o serviço MOBEETECH_BOOBTUBE da Mobeetech B.V. com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201

Não efetuei nenhum registo, não coloquei o meu numero em lado algum e recebo isso, sem sequer perguntar que se queria aderir.
Já mandei mail a pedir o cancelamento imediato ao qual ainda estou sem resposta, venho por este meio solicitar a Vodafone o imediato cancelamento e respetivo reembolso, embora seja um serviço externo exijo o reembolso por parte da Vodafone pois são vocês que permitem que este tipo de empresas roubem os vossos clientes.

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @Ricardo1980,

Sugerimos que reveja as nossas respostas anteriores.

Obrigada,

Marta_Vodafone