cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

1.115 RESPOSTAS 1.115

Paulini
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje aconteceu me isso a mim recebi uma sms da mobibox a dizer que me tinham tirado 3,99€ da subscrição, a qual eu não a fiz mas já fiz o cancelamento, mas goataria de saber se é possível reaver o dinheiro perdido!? o qual era para o gasto do meu tarifário..

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paulini

Sugerimos a consulta das respostas anteriores por parte da equipa de moderação. 

Como indicado, os serviços em questão não são serviços Vodafone, mas sim conteúdos de entidades externas, sendo que a ativação/desativação é da responsabilidade do utilizador do equipamento e da Mobibox.

A Vodafone não efetua a devolução do valor cobrado por este tipo de serviços. 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

ajogs
Super Visitante
Super Visitante

Peço no início do contrato o barramento de serviços de valor acrescentado, mas agora descubro que há uma outra figura que é a das entidades externas!! Na dúvida já solicitei também o barramento de entidades alienígenas, fantasmas e espíritos! Não vá o diabo tecê-las! A mim quem me vai ao bolso é a Vodafone, é quem me envia a factura para pagar, o resto é conversa e histórias de embalar. No final o enganado e o que paga a factura é sempre o mesmo!

Se tivesse tempo para me aborrecer, ainda queria ver em tribunal a Vodafone a referir que a Mobibox não é um serviço de valor acrescentado!!

Paulini
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Faço o mesmo pedido

JoãoSoares1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, hoje , pela segunda vez, recebi um SMS da "MOBIBOX" a informar-me que agora estava subscrito a um serviço deles, e que me iam cobrar 3,99 euros pelo mesmo.Já lhes enviei o mail a pedir a cancelação porque sei qu a Vodafone nao possui qualquer controlo sobre as açoes deles. Apenas gostaria que impedissem o meu numero de ser "minado" com este tipo de vigarices, ou seja, gostaria que bloqueassem o acesso da MOBIBOX ao meu numero

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoãoSoares1

Movemos a sua mensagem por já existir um tópico com esta questão. Para podermos ativar o barramento a entidades externas à Vodafone, indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada. 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

ajogs
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

Tive o cuidado de barrar os serviços de valor acrescentado no início do contrato, no entanto o meu filho de 2 anos conseguiu ativar este serviço e estou a ser faturado pela Vodafone pelo mesmo. Como é isto possível com o barramento ativo? É este o tipo de segurança que posso esperar por parte da Vodafone? Obrigado

Olá @ajogs

Pedir o barramento de serviços de valor acrescentado é diferente do que pedir o barramento de conteúdos de entidades externas.
Terás de pedir o barramento específico.

ajogs
Super Visitante
Super Visitante

onde?

Olá @ajogs

Movemos a mensagem que nos enviou para este tópico, sobre a subscrição de serviços Mobibox. 

Aconselhamos a consulta das anteriores respostas, da equipa de moderação. 

Como o LockjaW indica, o barramento de serviços de valor acrescentado, não é o mesmo do barramento de conteúdos de entidades externas. 

Caso pretenda a ativação do barramento de conteúdos de entidades externas, pedimos que nos indique o número em questão e NIF associado, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone