Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2016 01:07 AM
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
em 14-12-2017 09:53 PM
em 14-12-2017 10:40 PM
Olá @Paulini
Sugerimos a consulta das respostas anteriores por parte da equipa de moderação.
Como indicado, os serviços em questão não são serviços Vodafone, mas sim conteúdos de entidades externas, sendo que a ativação/desativação é da responsabilidade do utilizador do equipamento e da Mobibox.
A Vodafone não efetua a devolução do valor cobrado por este tipo de serviços.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 16-12-2017 11:35 AM
Peço no início do contrato o barramento de serviços de valor acrescentado, mas agora descubro que há uma outra figura que é a das entidades externas!! Na dúvida já solicitei também o barramento de entidades alienígenas, fantasmas e espíritos! Não vá o diabo tecê-las! A mim quem me vai ao bolso é a Vodafone, é quem me envia a factura para pagar, o resto é conversa e histórias de embalar. No final o enganado e o que paga a factura é sempre o mesmo!
Se tivesse tempo para me aborrecer, ainda queria ver em tribunal a Vodafone a referir que a Mobibox não é um serviço de valor acrescentado!!
em 15-12-2017 08:10 PM
em 15-12-2017 08:47 PM
Boa noite, hoje , pela segunda vez, recebi um SMS da "MOBIBOX" a informar-me que agora estava subscrito a um serviço deles, e que me iam cobrar 3,99 euros pelo mesmo.Já lhes enviei o mail a pedir a cancelação porque sei qu a Vodafone nao possui qualquer controlo sobre as açoes deles. Apenas gostaria que impedissem o meu numero de ser "minado" com este tipo de vigarices, ou seja, gostaria que bloqueassem o acesso da MOBIBOX ao meu numero
em 15-12-2017 09:55 PM
Olá @JoãoSoares1
Movemos a sua mensagem por já existir um tópico com esta questão. Para podermos ativar o barramento a entidades externas à Vodafone, indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 16-12-2017 11:16 AM
Bom dia,
Tive o cuidado de barrar os serviços de valor acrescentado no início do contrato, no entanto o meu filho de 2 anos conseguiu ativar este serviço e estou a ser faturado pela Vodafone pelo mesmo. Como é isto possível com o barramento ativo? É este o tipo de segurança que posso esperar por parte da Vodafone? Obrigado
em 16-12-2017 11:18 AM
em 16-12-2017 11:19 AM
onde?
em 16-12-2017 11:25 AM
Olá @ajogs,
Movemos a mensagem que nos enviou para este tópico, sobre a subscrição de serviços Mobibox.
Aconselhamos a consulta das anteriores respostas, da equipa de moderação.
Como o LockjaW indica, o barramento de serviços de valor acrescentado, não é o mesmo do barramento de conteúdos de entidades externas.
Caso pretenda a ativação do barramento de conteúdos de entidades externas, pedimos que nos indique o número em questão e NIF associado, por mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone