Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
Olá @emilapela,
Procedemos ao barramento de conteúdos de entidades externas.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @catias_filipa,
Sugerimos que reveja as nossas respostas anteriores com o procedimento a seguir relativamente a esta situação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Tambem recebi uma mensagem a dizer que tinha subscrito da mobibox sem subscrever alguma coisa isto è um roubo e alguem tem de fazer alguma coisa.
3.99€ a muita gente dá muito dinheiro...
agora vou ter de carregar o telemovel para pagar há vodafone a prestação semanal que acontece esta noite.
Olá @AristotelesF
Pedimos que verifique as nossas respostas anteriores. Este serviço é externo à Vodafone, sendo a sua ativação apenas possível através do equipamento.
Obrigado
João - Vodafone
Boa tarde,
Estou na mesma situação!!
8 serviços subscritos à MOBIBOX sem qualquer autorização ou conhecimento meu... no meu ponto de vista... a estas acções chamam-se ROUBO.
Li quase todas as 100 páginas deste forum e continuo incrédulo com a resposta da VODAFONE. Até posso compreender que o serviço MOBIBOX seja externo, contudo a cobrança do mesmo é feito através da fatura da VODAFONE com o vosso NIF e Denominação Fiscal o que me deixa a entender que este serviço MOBIBOX é um serviço integrado, ou seja, com o vosso conhecimento, assim seja, agradeço informação para solicitar o reembolso do montante cobrado indevidamente pelo serviço MOBIBOX.
Obrigado,
Cumprimentos
Olá @FerFil
Este não é um serviço da Vodafone, pelo que apenas a empresa Mobibox é a responsável pela sua gestão. A Vodafone neste contexto é apenas um método de pagamento.
Como referido anteriormente, a Vodafone não tem qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços, assim como na eventual devolução dos valores.
Esta apenas pode ser feita entre o Cliente e a Mobibox, pelo que sugerimos que utilize os meios indicados na mensagem.
A Vodafone disponibiliza a possibilidade de ativar um barramento a estes serviços. Para tal, indique-nos por mensagem privada o número de telefone e PIN original.
Para tal, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @Gersaomachado,
Os serviços Mobibox não são serviços Vodafone.
A Ativação/desativação destes serviços são da responsabilidade do Cliente e Mobibox, não tendo a Vodafone qualquer intervenção neste processo.
No entanto, a Vodafone disponibiliza ao cliente, a possibilidade de efetuar um barramento a conteúdos de entidades externas, de modo a prevenir este tipo de subscrições.
Obrigado
JoãoR_Vodafone