Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

Mostrar mais
1.115 RESPOSTAS 1.115
emilapela
Novo Utilizador
Ja esta cancelado podem proseguir ao barramento de dados
Obrigado
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @emilapela

Procedemos ao barramento de conteúdos de entidades externas. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
catias_filipa
Novo Utilizador
Bom dia Bruno, eu gostaria de resolver o mesmo problema o mais rápido possível.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @catias_filipa,

Sugerimos que reveja as nossas respostas anteriores com o procedimento a seguir relativamente a esta situação.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
AristotelesF
Novo Utilizador

Tambem recebi uma mensagem a dizer que tinha subscrito da mobibox sem subscrever alguma coisa isto è um roubo e alguem tem de fazer alguma coisa.

3.99€ a muita gente dá muito dinheiro...

agora vou ter de carregar o telemovel para pagar há vodafone a prestação semanal que acontece esta noite.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @AristotelesF

Pedimos que verifique as nossas respostas anteriores. Este serviço é externo à Vodafone, sendo a sua ativação apenas possível através do equipamento.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
FerFil
Novo Utilizador

Boa tarde,

Estou na mesma situação!! 

8 serviços subscritos à MOBIBOX sem qualquer autorização ou conhecimento meu... no meu ponto de vista... a estas acções chamam-se ROUBO.

Li quase todas as 100 páginas deste forum e continuo incrédulo com a resposta da VODAFONE. Até posso compreender que o serviço MOBIBOX seja externo, contudo a cobrança do mesmo é feito através da fatura da VODAFONE com o vosso NIF e Denominação Fiscal o que me deixa a entender que este serviço MOBIBOX é um serviço integrado, ou seja, com o vosso conhecimento, assim seja, agradeço informação para solicitar o reembolso do montante cobrado indevidamente pelo serviço MOBIBOX.

Obrigado,

Cumprimentos

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @FerFil

Este não é um serviço da Vodafone, pelo que apenas a empresa Mobibox é a responsável pela sua gestão. A Vodafone neste contexto é apenas um método de pagamento. 

Como referido anteriormente, a Vodafone não tem qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços, assim como na eventual devolução dos valores.

Esta apenas pode ser feita entre o Cliente e a Mobibox, pelo que sugerimos que utilize os  meios indicados na mensagem.

A Vodafone disponibiliza a possibilidade de ativar um barramento a estes serviços. Para tal, indique-nos por mensagem privada o número de telefone e PIN original. 

Para tal, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Gersaomachado
Visitante Junior
Encontro-me neste momento incrédulo com a resposta oficial vodafone a este problema, que após 103 páginas de discussão se tornou claro que é um esquema de burla.

É também claro para todos menos para a Vodafone que a responsabilidade é vossa e que estes valores cobrados nas vossas faturas vos implicam diretamente e vis tornam coniventes com este caso de burla.

Desta vez fui eu o afetado, cliente Vodafone há mais tempo do que me recordo e encontrei uma incompreensão desmedida. Tenho pena de ter uma assinatura convosco, senão nunca mais ouviam falar de mim, mas para azar de ambos tal não é o caso.

Escusam de responder, já sei que sao alheios. Vamos também ambos descobrir se são alheios ao código Penal português
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Gersaomachado

Os serviços Mobibox não são serviços Vodafone. 

A Ativação/desativação destes serviços são da responsabilidade do Cliente e Mobibox, não tendo a Vodafone qualquer intervenção neste processo. 

No entanto, a Vodafone disponibiliza ao cliente, a possibilidade de efetuar um barramento a conteúdos de entidades externas, de modo a prevenir este tipo de subscrições. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais