Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

Mostrar mais
1.115 RESPOSTAS 1.115
tarcisiolima_sj
Novo Utilizador

Prezados, 

Pelo elevado número de reclamações, observa-se que se trata CLARAMENTE de um esquema CRIMINOSO e FRAUDULENTO.

Dessa forma, como pode a Vodafone manter seu nome associado a tal empresa? Porque não eliminam de vez qualquer possibilidade de repasse de valores para os referidos produtos? Porque não há qualquer ação da Vodafone diante de tantos clientes lesados? Agradeceria imenso caso possam me explicar.

E não me venham com "a Vodafone apenas cobra os valores" porque isso todos nós já sabemos. Gostava de saber é que atitude a Vodafone irá tomar para interromper definitivamente o repasse de valores referentes a um CRIME?

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @tarcisiolima_sj

Caso se refira a subscrição de conteúdos Mobibox, sugerimos a leitura das respostas anteriores por parte da equipa de moderação. 

Como explicado, os conteúdos de entidades externas Mobibox não pertencem a Vodafone, não tendo a Vodafone qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços. 

Esta apenas pode ser feita entre o Cliente e a Mobibox. Recordamos que o Cliente é responsável pela utilização que faz do seu serviço. 
Nesse sentido, deverá contactar a Mobibox, e solicitar o cancelamento da subscrição, através do seguinte contacto: 

número de suporte - 707 450 201 

Sobre a restituição de montantes, deverá ser verificado igualmente junto da Mobibox. 

A Vodafone disponibiliza aos Clientes a possibilidade de colocar um barramento de conteúdos de entidades externas, para prevenir futuras subscrições. 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
tarcisiolima_sj
Novo Utilizador

João, 

Sou usuário avançado de internet e inclusive trabalho com isso. Sei que não cliquei voluntariamente em nenhum link, nunca respondi qualquer SMS ou qualquer coisa do tipo.

Também não recebo os tais conteúdos, ao contrário de muitas pessoas que aqui relataram. Então eu não tenho qualquer relação com a empresa em questão, ao contrário do que vocês afirmam. 

A Vodafone deveria ter um pouco mais de respeito pelos seus clientes. E sim, eu li as mensagens anteriores, mas vocês parecem que não leram a minha. Estou denunciando um CRIME e vocês ignoram a mensagem.

Mostrar mais
tarcisiolima_sj
Novo Utilizador

Reforço. Não sou e nunca fui cliente da MOBIBOX. Desconheço completamente a empresa ou qualquer serviço prestado pela mesma. 

Sou cliente da VODAFONE, contratei um serviço da VODAFONE, fiz um pagamento à VODAFONE e fui cobrado pela VODAFONE. 

Mas a VODAFONE me manda falar com a MOBIBOX, que nem sei quem é.....

Mostrar mais
Luismonteiro
Novo Utilizador

Eu tenho o servico do go 4 mobility e não fiz nada perciso de ajuda para desativar isto urgente

Mostrar mais
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @Luismonteiro,

A GO4mobility, é uma entidade externa à Vodafone, sendo que, apenas pode ser ativa pelo utilizador não tendo a Vodafone qualquer intervenção nesse sentido.

Para mais informações sobre este serviço, deverá contactar a linha de da empresa em questão: 707 450 201 (chamada de valor acrescentado).

Para efeitos de cancelamento e barramento sugerimos o contacto com a nossa linha 800 911 234.

Obrigada,
Rute_Vodafone

Mostrar mais