Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

Mostrar mais
1.115 RESPOSTAS 1.115
marle79
Novo Utilizador

Isso é mentira porque o que eu ativei sem querer nem sequer pediu numero ,do nada apareceu o botao subscrever e como estava sempre a carregar ja nao fui a tempo de tirar o dedo!

Mostrar mais
rrp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não encontro chat. Isso está no site?
Mostrar mais
fercam59
Novo Utilizador

Já estou cansado de que me sustraigan o dinheiro. Vodafone tem a culpa de tudo isto, já que ante tanto reclamo deveu faz tempo evitar que esta fraude segua sucedendo com tantos clientes que se queixam desta situação rompendo a associação com Mobilizo BV. Quantos clientes terá que não lêem a mensagem e vodafone facturar o serviço?

Estou seguro se talvez  são as mesmas pessoas MOBILIZO BV = VODAFONE, é de E de não ser assim, que vodafone fica com parte desse dinheiro e é por isso que não faz nada para o evitar.

Mostrar mais
Ruizinho14316
Novo Utilizador

Como posso anular subscricao de mobibox sff

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@Ruizinho14316

O serviço em causa não é prestado pela Vodafone, pelo que não temos como cancelar ou bloquear.

O cancelamento do mesmo terá de ser efetuado através dos canais de Suporte da empresa responsável desse mesmo serviço.

Para desativar a subscrição semanal, tens as seguintes opções:

Enviando um email para info@mobibox.pt
Ligando para o número de suporte: 707450201 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Adnilo
Novo Utilizador
Boas

Hoje, há cerca de uma hora atrás aconteceu me a mesma situação.
Pergunta: que meios a Vodafone disponibiliza para que não suceda de novo? Como faço para desativar este tipo de subscrições automátics?

ACh
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Adnilo

A Vodafone não tem a possibilidade de bloquear entidades de conteúdos externos. A ativação ou desativação são sempre responsabilidade do cliente.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
jessicamartins
Novo Utilizador
Olá, podes me dizer como conseguiste desativar o serviço por favor?
Obrigada
Mostrar mais
xabi_12
Novo Utilizador

É de estranhar como é que a Vodafone não tem possibiliade de concretizar a desactivação e bloqueio deste tipo de serviços, que se aproveitam de alguma brecha na Lei das Comunicações e que são aceites pela ANACOM.

É de estranhar que a MEO possa desactivar e bloquear este tipo de conteudos mas a Vodafone não tem autorização da ANACOM de ter a mesma proteção que a MEO oferece aos seus clientes.

É de estranhar que seja possivel a "subscrição" de algo que ninguem pretende, aceita ou dá autorização, que apenas taxam o utilizador da operadora, nada disponibilizam em retorno da taxação e nem faturas passam.

É de estranhar que a Vodafone não apresente qualquer solução para proteger o cliente deste tipo de situações.

Não falo pelo que leio ou por experiencia de utilizador mas pela experiencia que tenho dentro das telecomunicações. 

Há uma serie de artificios que alegadamente são permitidos pela ANACOM e que possibilitam, mesmo que pontual, o valor que o cliente tem de pagar à operadora. 

Mostrar mais
Gonçalo10
Novo Utilizador
Boa noite, a mim também me apareceu a mesma mensagem em que me tiraram 3,99€ por um serviço que desconheço. Se se cancelar o serviço ligando para o número apresentado na mensagem devolvem nos o dinheiro ?
Obrigado pela atenção e resto de boa noite.
Mostrar mais