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Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2016 01:07 AM
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
em 18-10-2017 09:09 AM
Mas você tem noção do que está a dizer?!!
Mas que "conteúdos" ou que "subscrição destes serviços" foi feita??!
Não leu o que escrevi???? NÃO FORAM SUBSCRITOS SERVIÇOS ALGUNS!!
Ou clicar numa janela para tentar fechar subscreve algum serviço!!
Eu não vou pagar um cêntimo de algo que não subscrevi e se continuar com esse tipo de discurso para "ignorantes" vou ter que fazer queixa em livro de reclamações e à Anacom.
Não faça de mim **bip**.
em 18-10-2017 03:58 PM
em 20-08-2017 07:42 PM
Boa tarde.
Eu estou com o mesmo problema, foram-me retirados 7,98€ em dois serviços MOBIBOX que eu não subscrevi. Já mandei email para cancelar os serviços mas, de acordo com o que li neste forum, a MOBIBOX não me vai reembolsar. Como procedo?
Cumprimentos,
Filipa Lascasas
em 20-08-2017 07:58 PM
em 20-08-2017 07:59 PM
E perco esse dinheiro?
em 20-08-2017 08:01 PM
Sim, mas manda email na mesma a essa empresa, se não te devolverem o dinheiro mandas email à ANACOM já que é uma empresa/serviço autorizada pela mesma.
em 08-09-2017 10:05 AM
em 10-09-2017 01:18 AM
boa noite,
Na semana passada foi-me descontado 3.99 do meu saldo, alegadamente por ter ativo um serviço, coisa que nao fiz, e foi-me negado a devoluçao do saldo.
Pedi para desativarem todos os serviços.
Hoje recebi uma sms a dizer que aderi a um serviço e voltaram-me a tirar mais 3.99.
Mas afinal os serviços nao foram desativados?
Gostaria de ver este problema resolvido, com a desativaçao de todos os serviços, e a devolução de todo o saldo gasto.
em 10-09-2017 01:29 AM
Olá @dsousa,
Movemos a tua mensagem para este tópico.
No passado dia 04.09.2017, o serviço que tinhas ativo era um conteúdo para adultos do canal sexy, tendo esse serviço sido cancelado, como confirmado por mensagem privada.
A taxação que hoje sofreste, apesar do valor ser o mesmo, não foi do mesmo serviço, mas sim um conteúdo da Mobibox.
Aconselhamos a consulta das anteriores respostas da equipa de moderação sobre este serviço, neste mesmo tópico.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
10-09-2017 01:32 AM - editado 10-09-2017 01:35 AM
Mas como posso cancelar todo e qualquer serviço que me possa tirar saldo?
é so isso que preciso.
nao ativei nenhum serviço em nada, e ja la vao 8 euros
EDIT: so um pequeno reparo. o serviço que eu tinha ativo, NAO. o serviço que voces dizem que ativei.