cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

1.115 RESPOSTAS 1.115

fsp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mas você tem noção do que está a dizer?!!

Mas que "conteúdos" ou que "subscrição destes serviços" foi feita??!

Não leu o que escrevi???? NÃO FORAM SUBSCRITOS SERVIÇOS ALGUNS!!

Ou clicar numa janela para tentar fechar subscreve algum serviço!!

Eu não vou pagar um cêntimo de algo que não subscrevi e se continuar com esse tipo de discurso para "ignorantes" vou ter que fazer queixa em livro de reclamações e à Anacom.

Não faça de mim **bip**.

Jsimao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde BrunoC_Vodafone,

Parece-me que aquilo que tem tentado dizer aos clientes não é de todo verdade.
Senão vejamos. Como pode a Vodafone dizer que "Apenas o cliente é responsável pela utilização que faz do seu serviço, não existindo motivo para a devolução de valores cobrados pela subscrição destes serviços." se na mesma subscrição, efectuada através de ligação de dados móveis fornecidos pela Vodafone, são fornecidos a essas entidades externas os dados pessoais, nomeadamente o n.º de telefone, para que possa ser debitado o valor. Acrescento que as subscrições de que estamos a falar são efectuadas simplesmente porque foi efectuado um "click" numa página com links que o utilizador nem percebe. E que apenas o faz para tentar fechar a dita página que não é mais do que "SPAM". Não é solicitada mensagem de confirmação de subscrição, campo para inserir o n.º de telefone, campo para assinalar "autorizo a cobrança de xxx/semana", nada.

Mais, estas entidades externas a que nos referimos têm contrato com a Vodafone, registado na ANACOM, para poderem operar e "roubar" os clientes, revertendo parte desse valor para a operadora.

Agora mova lá o comentário e diga que já foi respondido.

Aconteceu-me o mesmo, Cancelei e reclamei junto da MOBIBOX. A resposta é de gritos.

Melhores cumprimentos,

Joaquim Simão

Boa tarde.

 

Eu estou com o mesmo problema, foram-me retirados 7,98€ em dois serviços MOBIBOX que eu não subscrevi. Já mandei email para cancelar os serviços mas, de acordo com o que li neste forum, a MOBIBOX não me vai reembolsar. Como procedo?

 

Cumprimentos,

Filipa Lascasas

Pedes o bloqueio desse tipo de serviços.
É a única coisa que consegues fazer para evitar que aconteça de novo.

E perco esse dinheiro? 

Sim, mas manda email na mesma a essa empresa, se não te devolverem o dinheiro mandas email à ANACOM já que é uma empresa/serviço autorizada pela mesma.

 

Olá Filipa
Estou na mesma situação a única maneira é fazer queixa na procuradoria da Vodafone...
Se todos fizermos o mesmo, talvez consigamos chegar a algum lado...

dsousa
Super Visitante
Super Visitante

boa noite,

 

Na semana passada foi-me descontado 3.99 do meu saldo, alegadamente por ter ativo um serviço, coisa que nao fiz, e foi-me negado a devoluçao do saldo.

Pedi para desativarem todos os serviços.

Hoje recebi uma sms a dizer que aderi a um serviço e voltaram-me a tirar mais 3.99.

Mas afinal os serviços nao foram desativados?

Gostaria de ver este problema resolvido, com a desativaçao de todos os serviços, e a devolução de todo o saldo gasto.

 

 

Olá @dsousa

 

Movemos a tua mensagem para este tópico. 

 

No passado dia 04.09.2017, o serviço que tinhas ativo era um conteúdo para adultos do canal sexy, tendo esse serviço sido cancelado, como confirmado por mensagem privada. 

 

A taxação que hoje sofreste, apesar do valor ser o mesmo, não foi do mesmo serviço, mas sim um conteúdo da Mobibox. 

Aconselhamos a consulta das anteriores respostas da equipa de moderação sobre este serviço, neste mesmo tópico. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mas como posso cancelar todo e qualquer serviço que me possa tirar saldo?

é so isso que preciso.

nao ativei nenhum serviço em nada, e ja la vao 8 euros

 

EDIT: so um pequeno reparo. o serviço que eu tinha ativo, NAO. o serviço que voces dizem que ativei.