Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @amsalmeida
Confirmamos que os serviços em questão não pertencem à Vodafone, não nos sendo possível desativar o barrar essas ativações.
As ativações apenas poderão ser efetuadas pelos utilizadores.
A desativação apenas poderá ser efetuada pelo próprio serviço, pelo que se torna necessário o contacto para o suporte do Mobibox:
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Peço desculpa, mas quem me cobra o serviço é a Vodafone e como tal responsável pela aceitação ou não do mesmo e se eu estou a dizer para não aceitarem mais cobranças efectuadas por esta entidade só têm que recusar qualquer pedido feito pela mesma. Portanto não quero que me cobrem mais serviços desta entidade.
Olá @amsalmeida
Como referido pelo @BrunoF_Vodafone, os serviços em questão não pertencem à Vodafone, não nos sendo possível desativar ou barrar.
As ativações apenas poderão ser efetuadas pelos utilizadores assim como todas as questões referentes a estes serviços devem ser feitas para os contactos referidos anteriormente.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Aconteceu me o mesmo acindentalmente prime subscrever, e de seguida apareceu a mensagem.
A minha pergunta é alguém consegui cancelar a subscrição?
Olá @Bruno_Correia
Para solicitares a desativação, podes utilizar os seguintes meios:
Olá @Bruno_Correia,
Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.
Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
Olá @Oxcc,
Sugerimos que consultes a resposta dada pelo BrunoC_Vodafone, neste tópico, no passado dia 27 de novembro.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Uma vez que não se trata de um serviço Vodafone, não conseguimos confirmar se cancelaste as subscrições.
Obrigado
João - Vodafone