Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
Olá @Oxcc,
Terás de contactar a entidade que presta o serviço para que possam confirmar.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @Oxcc,
Como indicado anteriormente, sugerimos que consultes a resposta dada pelo BrunoC_Vodafone, neste tópico, no passado dia 27 de novembro.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @Oxcc
Para solicitares a desativação, podes utilizar os seguintes meios:
Olá @JoaoRenato
O serviço em questão é uma entidade externa à Vodafone.
Para solicitares a desativação, podes utilizar os seguintes meios:
Por e-mail: support@pt.webtrend.com
Número de suporte: 707450201
Site: http://wap-pt.webtrend.mobi/
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Aconteceu o mesmo problema e ligando para o 800911234 dá para desactivar mas a vodafone diz que não tem controlo sobre empresas exteriores e que os mesmos podem voltar a activar o serviço? Eu sou cliente vodafone e a vodafone diz que não tem controlo sobre a sua rede? o cliente recebe uma sms a dizer que aderiu um serviço sem o mesmo ter concentimento do mesmo? Mas que politica é esta de proteção dos clientes existe? Cada vez mais vontade tenho de desistir desta rede que nada beneficia os seus clientes.
Indo ao site na ANACOM temos isto escrito:
Decreto-Lei n.º 177/99, de 21 de maio Artigo 9.º-A
Condições de prestação dos serviços de valor acrescentado baseados no envio de mensagem
Eu não recebi nenhuma mensagem de confirmação... já mandei cancelar o serviço mas agora quero o dinheiro de volta...
Boa noite.
Recebi a seguinte mensagem de "MOBIBOX" "Subscreveu o serviço Webtrend da Tekka com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707450201"
Liguei para o número e cancelei o serviço tendo recebido a seguinte mensagem de seguida "A sua subscrição da Webtrend da Tekka terminou. Ajuda 707450201". Não sei se esta chamada foi taxada.
Gostaria de saber o que tenho de fazer para ser reembolsado visto que não requesitei o serviço, nem sei o porque de isto ter acontecido.
Obrigado,
José Diogo Novais
Olá @ZéDiogo9
O serviço em questão é externo à Vodafone, só podendo ser ativo no próprio equipamento.
Obrigado
João - Vodafone