cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

1.115 RESPOSTAS 1.115

Olá @stanis

Os serviços a que te referes são conteúdos de entidades externas, não são serviços Vodafone, conforme tem sido indicado neste tópico.

A ativação deste tipo de serviços apenas pode ser feita entre o cliente e a entidade que presta o serviço. 

Poderás cancelar o serviço junto da Mobibox em http://mobibox.pt/deactivation.php ou através dos contactos que surgem na sms.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Já estava à espera. O que não entendo é a facilidade com que estas coisas acontecem. Simplesmente uma pessoa carrega no botão "subscrever" acidentalmente, não insere o número ou qualquer tipo de informação pessoal e recebe de imediato uma mensagem a dizer que subscreveu um serviço.

Boa tarde!

Como fez para cancelar?

TheHikee1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite!
Recebi hoje uma mensagem de uma suposta subscriçao desta companhia ( MOBIBOX ) cobrando me 3,99 por semana sendo que nem fiz ou cliquei em nada.

Gostava que me ajudassem a cancelar isto, ja tentei de tudo e nada..

Tou a entrar em desespero, ajudem me, é muito dinheiro.

Cumprimentos!

Olá @TheHikee1

Respondemos à tua mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

MCQ
Novo Utilizador
Novo Utilizador
- Recebi 2 mensagens a informar que me estavam a cobrar 3,99€ e 2,99€ por subscrições de serviços MOBIBOX que NUNCA contractei -  SMART YOUNG da Integra44 e outro.
- Basta pesquisar na Internet e ver os Foruns da VODAFONE para verificar as denúncias desta fraude.
- Nunca introduzi o meu número de telemóvel ou aceitei qualquer tipo de custo para utilização de qualquer tipo de serviço.
- Aliás tenho o serviço de barramento de serviços de valor acrescentado activado no meu telemóvel!
- Enviei mail para a MOBIBOX a exigir o cancelamento imediato destas subscrições e/ou outras.
- De todos estes factos dei conhecimento à autoridades competentes, nomeadamente à DECO, Inspecção das Actividades Económicas e ICP-ANACOM.
Apresentei uma queixa crime no Gabinete Cibercrime da Procuradoria-Geral da República sobre o assunto "Mobibox" 
- Denunciei esta fraude da MOBIBOX, bem como o total desrespeito da VODAFONE pelos seus clientes burlados, a todos os meios de comunicação social.

joanafilipafs
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aconteceu-me exactamente o mesmo hoje quando estava a dormir. Foram-me descontados 3,99 € do meu número sem qualquer subscrição de serviços.

tendo em conta a quantidade de queixas, já estava na altura de averiguarem o que se está a passar e deixarem de aldrabar os clientes. 

Que vergonha Vodafone! 

O cancelamento realmente é fácil mas espero que não volte a aconteceu ou vejo-me na obrigação de cancelar todos os serviços da Vodafone cá em casa. 

Vergonhoso!

Fredmaia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recebi mensagem da mobibox a informar-me que retiraram 3.99 por um serviço não subscrito.
xxxxxxxxx. Como fazer para ter o dinheiro devolvido

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fredmaia

Pedimos que verifiques as nossas respostas anteriores.

Obrigado

João - Vodafone

ricardo111
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho uma subscrição que eu nao aceitei ao qual ja me tirou uns 20€

Podem desativar sff?