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MOBIBOX

LadyAndreia
Visitante Junior

Bom dia,

 

Mal eu ligo os dados móveis ativam-se essas subscrições da Mobibox. A questão é que cancelei no momento em que recebi as sms de ativação (foram duas num espaço de um dia para o outro) mas mesmo assim foram me debitados os 3.99€ duas vezes!

Já fartei de mandar e-mails e não me reembolsaram ainda e estão-me a ignorar relativamente a este tópico portanto tenho que me virar para vocês. Não quero saber se é um serviço externo, eu estava na APP do Instagram e diz que subscrevi a serviços adultos (ainda por cima), assim nem vale a pena ter o tarifário da Yorn X. Para quê? Para cada vez que ligar me retirarem dinheiro injustamente? Mais vale deixar de ter tarifário e vou gastando eu o meu dinheiro... Claro que não quero que chegue a isso mas eu nem tenho carregado o telemóvel porque tenho medo que me voltem a retirar o dinheiro. Por favor reembolsem-me o dinheiro (7.98€) e barrem estes serviços para que não se volte a passar o mesmo ou terei de apresentar queixa na ANACOM.

Agradeço desde já a atenção dispensada.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Andreia Oliveira

 

P.S: Se precisar dos prints a comprovar que entrei em contacto com a Mobibox e que de facto têm registo de dois serviços terem sido ativos é só pedir que eu forneço.

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BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @LadyAndreia

 

 

A Vodafone não efetua a devolução do valor cobrado por este tipo de serviços. 

 

Como referido anteriormente, podermos ativar um barramento a entidades externas no seu número, recordando que a ativação/desativação é da responsabilidade do utilizador do equipamento e da Mobibox.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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LadyAndreia
Visitante Junior

Bloqueie-me isso então dos serviços externos.

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BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @LadyAndreia

 

O barramento a entidades externas foi ativo no seu número.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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duartenogueira
Visitante Junior

Boa tarde, já pela segunda vez, é-me subscrito um serviço Mobibox, o qual não solicitei.

Já enviei email para eles, a cancelar serviço, mas os valores são-me sempre cobrados pela subscrição.

 

Quero assim, solicitar a devolução dos valores cobrados pelo serviço Mobibox, e quero que a vodafone BLOQUEIE qualquer tentativa de subscrição futura a este serviço, a não ser que seja solicitada, e aceite/aprovada, por telefone, por mim.

 

Obrigado.

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André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @duartenogueira, pedimos que nos envie por mensagem privada número de telemóvel bem como pin inicial do serviço onde ocorreu a taxação para que possamos analisar. Obrigado

André_Vodafone  

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Mrb
Novo Utilizador
Novo Utilizador
@rhcpb34 conseguiu resolver o problema do reembolso?
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Mrb
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, hoje recebi duas mensagens a dizer que subscrevi dois serviços, pelo que retiram 3,99€ cada um. Como é possível, sem eu ter aceitado alguma coisa, retirarem me 8€ por serviços que supostamente subscrevi? Exijo o reembolso e quero que bloqueiem qualquer tentativa de subscrição futura!
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BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Mrb

 

Aconselhamos a consulta das anteriores respostas, da equipa de moderação.

 

Caso pretenda a ativação do barramento de conteúdos de entidades externas, pedimos que nos indique o número em questão e NIF associado, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Diogomarquesval
Novo Utilizador
Boa noite,

Aconteceu me exatamente o mesmo, por duas vezes, ao “passear” pela internet abriram várias páginas automaticamente e retirada me 3,99€ por duas vezes.
Isto que está a acontecer é ilegal, pois não subscrevi nenhum serviço e estes subscrevem automaticamente, perdoem me a analogia mas é como ir ao restaurante e não comer as entradas que estão na mesa e no final são cobradas. Peço que me restituam o montante retirado, sob pena de recorrer a outra via.

Muito obrigado.
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