Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

LockjaW
Ultra Sábio
Também poderás desativar aqui: http://mobibox.pt/deactivation.php

Mostrar mais
paulo123456
Novo Utilizador

Já passei por isto há uns meses, em dois nºs diferentes, e anularam-me o serviço, mas não me garantiram o barramento total. 

Pelo que vejo há milhares de lesados pela vodafone, indiretamente, facto que não parece acontecer nas outras operadoras, fui cliente empresarial MEO durante 10 anos e não tive problemas, que surgiram pouco tempo depois de mudar para a VODAFONE. Falta 1 ano de contrato com telemóveis, fixos e internet, que irei transferir sem exitação.

Tenho passado a mensagem sobre este pouca vergonha, e já provoquei algumas não-renovações de contrato, façam o mesmo, divulguem, para ver se esses senhores que encontraram a galinha dos ovos de ouro, escondida atrás de "entidades externas", compreendem finalmente o que é honestidade e deixam de se esconder atrás de supostos buracos na Lei.

Mostrar mais
Mmf
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, agradeço que desativem o serviço Mr. Fun da Média Regie, alias agradeço que desativem todos os aditivos referentes a<o nº 916xxxxxx. E se for possível todos os serviços associados aos telemóveis que estão nesta conta.
Obrigado
Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
@Mmf

Se for uma entidade externa à vodafone, terás de ser tu a pedir a desativação, no entanto, poderás pedir um barramento de conteudos de entidades externas ao operador para que não volte a acontecer.
Mostrar mais
Mmf
Novo Utilizador
Novo Utilizador
LockjaW

Esta situação já aconteceu com um Tlm da minha filha e já pela segunda-feira vez com o meu marido. Já enviei dois e-mails, aos quais não obtive qualquer resposta. Por isso estou a pedir ajuda aqui. Há outro e-mail sem ser info@mobibox.pt???
Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Mmf

Para desativação do serviço em questão, uma vez que se trata de uma entidade externa à Vodafone, pode utilizar os seguintes meios:

email: pt@mediaregie.es ou info@mobibox.pt 
número de suporte: 707450201 ou 800780433 

Como solicitado, foi ativo o barramento a entidades externas nos números da conta.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
Não precisa de ser por email.
Tens no site deles uma opção para desativar gratuitamente.
http://mobibox.pt/deactivation.php
Mostrar mais
megapt
Novo Utilizador

Conforme indicado por todos os noticiários é uma burla, e a Vodafone está a compactuar, além disso recebem certamente comissão (não serviriam iriam tirar saldo para dar a outra empresa sem receber comissão), e por isso vão empurrando a batata quente, é uma questão de tempo até isto ser regularizado e os milhões que roubaram perderão em clientes e má publicidade, bem hajam

Mostrar mais
JL1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, recebi uma sms de um MOBIBOX com o seguinte texto:
Subscreveu o serviço SexxxxyMob da Xplosion Media com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201

Não efetuei nenhum registo, não coloquei o meu numero em lado algum e recebo isto, sem sequer perguntarem se queria aderir.
Posto isto exijo o reembolso e o cancelamento imediato de algo que nunca subscrevi ou dei autorização para tal.

Aviso que enviei email para a Anacom e Deco a apresentar queixa.
João Larangeiro
Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @JL1

Pedimos que verifique os nossos comentários anteriores.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais