Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Número Vodafone a ligar constantemente

victor3f
Visitante

Boa tarde, antes de mais queria pedir desculpa se este não for a secção adequada para expôr o meu problema mas acho que é relevante informar os membros Vodafone desta situação.

Desde o dia 22/23 de Outubro de 2017 que anda um número da rede Vodafone a ligar, eu não atendi e fui pesquisar o número pelo Google e obtive a informação que mais pessoas foram contactadas e, que ao atender, ninguém falou e desligaram de seguida, outra pessoa contactada disse que é telemarketing.

Pois bem, eu decidi ignorar e bloquei o número no meu telemóvel para que não fosse incomodado. Ao ver os registos tenho o seguinte histórico:

25/10, 10:36

25/10, 13:58

25/10, 15:03

10:53

14:16

17:38

Isto desde que comecei a guardar os registos, tive chamadas anteriores que entretanto já apaguei. Pedia à alguém entendido no assunto de que maneira devo proceder ou se poderão investigar este número

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
LockjaW
Ultra Sábio
Se te estão a incomodar vai às autoridades competentes. A VDF não pode fazer nada neste tipo de situações.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @victor3f,

Poderá tratar-se de facto de um número do telemarketing da Vodafone, relativamente a esse contacto que o cliente atendeu e não falaram poderá ter existido um erro de ligação e como tal, voltaram a contactar de seguida.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais