Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

PIN

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Carlota1
Novo Utilizador

Boa noite , 

perdi o meu cartão em que tinha o pin e o puk , como posso fazer para recuperar o pin e aceder novamente ao meu telemóvel , sabendo que o telemóvel está desligado pelo facto de não saber o pin nem o puk.

aguardo respostas rápidas.

Mostrar mais
42 RESPOSTAS 42
patcarneiro
Novo Utilizador

Boa tarde, perdi o pin e o puk do meu telemovel. como fazer para os recuperar?

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @patcarneiro,

Indica-nos por mensagem privada, o número de telefone e o NIF associado, em alternativa indica-nos o PIN original.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
914522266
Novo Utilizador

Bom dia, 

Hoje de manhã actualizei o sistema do iPhone, e depois vi que nao tenho o cartao com o Pin original e Puk original! Como posso solucionar este problema? 

Atenciosamente

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Bom dia,

Aconselhamos que alteres o teu nickname de forma a proteger a confidencialidade dos teus dados e não de encontro aos Termos e Condições do Fórum, caso não consigas indica-nos para que possamos ajudar-te.

Relativamente à tua exposição, indica-nos por mensagem privada o teu número de telefone e o NIF associado.

Relembramos ainda, que tens acesso ao PIN e PUK no My Vodafone.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Juke9814
Novo Utilizador

Esqueci-me do Pin como posso recuperar?

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Juke9814

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Fran_sousa
Novo Utilizador
Perdi o meu cartao onde diz o pin e o puk sera que me podiam ajudar
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Fran_sousa

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Jamili
Novo Utilizador
Perdi meu cartão de pin e puk, urgente Como faço para ligar meu celular, descobrir o número?
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Jamili

Como indicado por mensagem privada, uma vez que o seu número não é da Vodafone Portugal, deverá contactar a sua operadora de telemóvel.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais