Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

PIN

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Carlota1
Novo Utilizador

Boa noite , 

perdi o meu cartão em que tinha o pin e o puk , como posso fazer para recuperar o pin e aceder novamente ao meu telemóvel , sabendo que o telemóvel está desligado pelo facto de não saber o pin nem o puk.

aguardo respostas rápidas.

Mostrar mais
42 RESPOSTAS 42
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Isaosorio,

 

Podes obter essa informação através do My Vodafone, caso já tenhas efetuado o registo.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
adrianampms
Novo Utilizador
Olá. Perdi o número do meu pin. Por favor, como posso fazer para recupera-lo?
Obrigada!
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @adrianampms

 

Para podermos ajudar, envia-nos o teu número e o Puk, ou NIF caso seja um número identificado, por mensagem privada aqui no forum.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
sarafaf
Novo Utilizador

Bom dia!

 

Estou sem acesso a pin e puk e necessito estar contactavel.

Como devo proceder?

Obrigada!

Mostrar mais
sarafaf
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Estou sem acesso aos códigos de pin e puk, pelo que o telefone se encontra desligado.

Necessito de estar contactavel.

Como devo procceder?

Obrigada.

Mostrar mais
MariaM_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @sarafaf,

 

Para podermos ajudar, terás de nos indicar o teu número de telemóvel, e caso o serviço esteja registado o número de contribuinte associado. Envia a resposta em privado, para isso basta clicar no nome de um moderador do fórum e do lado direito do ecrã terás a opção "enviar Mensagem Privada".

 

Podes também, consultar essa informação no My Vodafone, caso estejas registada.

 

Obrigada

MariaM_Vodafone

Mostrar mais
sarafaf
Novo Utilizador

Obrigada!

Situação resolvida.

Consegui perceber que se encontrava no my vodafone.

De qualquer forma, obrigada!

Mostrar mais
MariaM_Vodafone
Antigo Moderador

Obrigada pelo feedback.

 

Obrigada

MariaM_Vodafone

Mostrar mais
Adriana2
Novo Utilizador

Boa noite , o meu irmão perdeu o cartão onde tinha o PIN , como fazemos para obte lo?
Ele não tem o número registado.
O número de telemóvel é o xxxxxxxxx o último carregamento foi no dia 20/03/2017

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Adriana2

 

Editámos o teu comentário por conter dados confidenciais. Enviámos mensagem privada, verifica a tua inbox.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais