Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite ,
perdi o meu cartão em que tinha o pin e o puk , como posso fazer para recuperar o pin e aceder novamente ao meu telemóvel , sabendo que o telemóvel está desligado pelo facto de não saber o pin nem o puk.
aguardo respostas rápidas.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Isaosorio,
Podes obter essa informação através do My Vodafone, caso já tenhas efetuado o registo.
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @adrianampms
Para podermos ajudar, envia-nos o teu número e o Puk, ou NIF caso seja um número identificado, por mensagem privada aqui no forum.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Bom dia!
Estou sem acesso a pin e puk e necessito estar contactavel.
Como devo proceder?
Obrigada!
Bom dia,
Estou sem acesso aos códigos de pin e puk, pelo que o telefone se encontra desligado.
Necessito de estar contactavel.
Como devo procceder?
Obrigada.
Olá @sarafaf,
Para podermos ajudar, terás de nos indicar o teu número de telemóvel, e caso o serviço esteja registado o número de contribuinte associado. Envia a resposta em privado, para isso basta clicar no nome de um moderador do fórum e do lado direito do ecrã terás a opção "enviar Mensagem Privada".
Podes também, consultar essa informação no My Vodafone, caso estejas registada.
Obrigada
MariaM_Vodafone
Obrigada!
Situação resolvida.
Consegui perceber que se encontrava no my vodafone.
De qualquer forma, obrigada!
Boa noite , o meu irmão perdeu o cartão onde tinha o PIN , como fazemos para obte lo?
Ele não tem o número registado.
O número de telemóvel é o xxxxxxxxx o último carregamento foi no dia 20/03/2017