Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Recuperar numero antigo?!

xtremer91
Visitante

Boa noite, é o seguinte por pesquisas aqui no forum vi que ha possibilidade de recuperar um numero previamente perdido/descartado etc, e como estou numa situação semelhante gostaria de saber quem contactar ou como se procede para recuperar o mesmo??

- Já sei que tem que estar "livre" ou seja a não ser utilizado por mais ninguem e tem um custo de 5 euros que não me importo de pagar!

Obrigado

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @xtremer91,

É possível recuperar serviços até 90 dias após a sua desativação. Caso tenha ultrapassado este tempo, terá de ser verificado o estado do número e a possibilidade de adquiri-lo.

Para que possamos verificar, pedimos que nos refira por mensagem privada, o número de telefone e o PIN original.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
xtremer91
Visitante

@Marta_Vodafone e o que pretendo é neste caso escolher um numero preferencial (se ainda estiver disponivel claro) pois já não sei o PIN original, já é um numero que deixei de usar ha quase 12 anos.

Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

@xtremer91,

Tendo em conta o período que nos indica, o número já não se encontra disponível para recuperação.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
xtremer91
Visitante

Ninguem esta a ajudar aqui, não estão a perceber o que quero.

Basicamente não é recuperar um numero, é escolher um numero personalizado mas se preferencialmente conseguir um dos que ja tive anteriormente melhor...

Ou seja, quero um numero facil de decorar, no entanto como me recordo de um antigo que gostava de ter queria ver se ainda estava disponivel para escolher como numero preferencial independentemente do tempo que já não o tenho.

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @xtremer91,

Indique-nos por mensagem privada o número que pretende para validarmos a disponibilidade, todavia caso este se encontre disponível tem de ter já um número Vodafone ativo para podermos efetuar a troca de número.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Goofy850521
Novo Utilizador
Boas tenho o msm problema e gostaria de saber como posso recuperar um número antigo? Obg
Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Goofy850521

Vamos verificar essa possibilidade de imediato.

Para tal, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Recordamos que a recuperação está sempre dependente se o número está desativo e da data da eventual desativação (máximo de 90 dias).

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Goofy850521
Novo Utilizador

Este é o pin do número que pretendo recuperar..(****)

Mostrar mais
SaraM_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Goofy850521,

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

Para que possamos verificar a possibilidade de reativar o serviço, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais