Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boas
Infelizmente não consigo descobrir o número do cartão sim porque os números que estavam no cartão apagaram-se com o uso e tempo.
Necessito de descobrir o número do cartão sim. Ajuda?
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @tgfj555,
Como indicado na mensagem privada, encaminhámos a situação internamente e assim que possível serás contactado com a informação do número de cartão SIM.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @tgfj555
A tua situação mantém-se encaminhada. Pedimos que aguardes contacto.
Obrigado
João - Vodafone
Boa tarde,
Liguei para o apoio da vodafone e ninguém foi capaz de me ajudar, dizem-me para aceder ao My Vodafone que lá tem todos os dados do meu cartão SIM.
Só necessito de saber os 12 algarismos que estão escritos atrás do meu cartão SIM e do da minha filha que está "junto" ao meu número, ou pelo menos onde posso encontrá-los visto que os nossos cartões foram cortados para mini chip.
Agradecia uma resposta,
Atenciosamente,
Isabel Soares
Olá @Isa17
Para podermos encaminhar a questão internamente, envia-nos uma mensagem privada com os números e respetivos códigos pin iniciais.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Bom dia,
O meu cartão SIM foi cortado e, o funcionário não me devolveu a parte do cartão que contem o número SIM. Preciso de saber, com muita urg~encia o número do cartão SIM. Podem informar-me como fazê-lo?
Obrigada.
Olá @mariliamsantos,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores.
Obrigado
JoãoR_Vodafone