Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @TomasSCP93
Sugerimos que desligues e voltes a ligar o equipamento ou, em alternativa, efetues uma pesquisa de rede manual. Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos reportes a situação através do formulário, indicando desde logo o teu número e respetivo PIN original ou PUK.
Obrigado
João - Vodafone
boa tarde, tambem me encontro sem rede, estou no reino unido, fiz um carregamento ha cerca de duas horas e ainda nao encontra rede, gostaria de resolver esta situacao o mais rapido possivel.
obrigado.
Olá @vitorandrade,
A recuperação da rede poderá demorar algumas horas.
Sugerimos que reinicies o teu equipamento e que faças uma busca manual de rede para forçar o registo.
Caso mantanhas a dificuldade, envia-nos o teu nº, PIN original e o link deste post através do formulário, para que possamos verificar o estado do cartão SIM.
Obrigada
Joana_Vodafone
Olá @regina2015
Para podermos ajudar, pedimos que nos envies os teus dados para o formulário indicado pela @Anónimo.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @aritaoliveira
Pedimos que confirmes se tens os carregamentos regularizados, uma vez que se não estiverem, o equipamento não capta rede no estrangeiro.
Obrigado
João - Vodafone