Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Sem rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
TomasSCP93
Novo Utilizador
Boa tarde, encontro-me neste momento sem rede no estrangeiro (Espanha).
Recordei-me que poderia ser pelo facto da mensalidade do Extreme ter vencido ontem por isso efectuei de imediato um carregamento para que a mensalidade fosse debitada.
Entretanto continuo com o sistema indisponível, ou seja, continua a a indicar "sem rede".

Podem por favor ajudar-me ?
Obrigado
Mostrar mais
192 RESPOSTAS 192
Anónimo
Não aplicável

Olá @TomasSCP93

Sugerimos que desligues e voltes a ligar o equipamento ou, em alternativa, efetues uma pesquisa de rede manual. Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos reportes a situação através do formulário, indicando desde logo o teu número e respetivo PIN original ou PUK.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
TomasSCP93
Novo Utilizador
seria pelo facto de nao ter saldo na data prevista e necessitar de efectuar carregamento.
Obrigado pelos esclarecimentos, a situação ja se encontra devidamente regularizada.
Mostrar mais
vitorandrade
Novo Utilizador

boa tarde, tambem me encontro sem rede, estou no reino unido, fiz um carregamento ha cerca de duas horas e ainda nao encontra rede, gostaria de resolver esta situacao o mais rapido possivel.

obrigado.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @vitorandrade,

A recuperação da rede poderá demorar algumas horas.

Sugerimos que reinicies o teu equipamento e que faças uma busca manual de rede para forçar o registo.

Caso mantanhas a dificuldade, envia-nos o teu nº, PIN original e o link deste post através do formulário, para que possamos verificar o estado do cartão SIM.

Obrigada

Joana_Vodafone

Mostrar mais
regina2015
Novo Utilizador
Encontro-me na mesma situaçao. sem rede desde domingo, porque devia ter feito um carregamento obrigatorio no sabado e so pude faze-lo no domingo e ate hoje nao tenho rede. Ja desliguei e voltei a ligar, fiz buscar rede e de momento continuo sem rede a 3dias
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @regina2015

Para podermos ajudar, pedimos que nos envies os teus dados para o formulário indicado pela @Anónimo.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
aritaoliveira
Novo Utilizador
Bom dia ! Encontro-me em Espanha e não tenho rede. Já desliguei e voltei a ligar, já tirei o cartão e voltei a ligar, já tentei ligar manualmente, mas nada resulta.. Poderão pff ajudar-me ?
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @aritaoliveira

Pedimos que confirmes se tens os carregamentos regularizados, uma vez que se não estiverem, o equipamento não capta rede no estrangeiro.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
aritaoliveira
Novo Utilizador
Acabo de carregar com 10€, mas como não tenho rede não recebi sequer a mensagem. O que faço ?
Mostrar mais