Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Sem rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Antigo Moderador

Olá @aritaoliveira

 

Pedimos que desligues e voltes a ligar o equipamento ou, em alternativa, efetues uma pesquisa de rede manual. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envies o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Acabo de enviar
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @aritaoliveira,

Respondemos à tua mensagem privada, pelo que pedimos que verifiques. 

Obrigado
JoãoP_Vodafone


Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

Também estou sem rede no tlm e estou no estrangeiro. 

 

Podem ajudar pfv?  Obrigado 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

Estou no estrangeiro e estou sem rede e preciso de resolver a situação asap! 

 

Alguém me pode ajudar pfv? 

Mostrar mais
Moderador

Olá @Mariopovoa

 

Sugerimos a consulta das anteriores mensagens.

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa Noite.... fiquei sem rede em França. Já reiniciei o telefone, já tirei o cartão, já pesquisei rede manual e se deixo em modo automático conecta à rede Orange. Preciso ajuda urgente

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Obrigado pela não rápida resposta... A Vodafone trabalha bem ao telefone, neste caso é lamentável a falta de apoio rápido. Nem posso dar noticias minhas para Portugal à familia.

Há uns tempos a vodafone tinha um chat de apoio ao cliente que cheguei a usar, mas nunca mais encontrei esse chat online

Mostrar mais
Moderador

Olá @LuisNoRegrets

 

Esta situação poderá ocorrer quando um número se encontra suspenso por falta de carregamento/pagamento ou por não existir saldo para os débitos dos valores mensais/semanais, pelo que pedimos que confirmes a questão.

 

Poderás no entanto encaminhar-nos o número e pin inicial através de mensagem privada para podermos ajudar.

 

Relembramos que o Chat da Vodafone poderá ser encontrado através da Página da Vodafone em Contactos. Poderás aceder também aqui.

 

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone


 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Para que fique claro, não devo nada a ninguém.... a fatura foi paga há mais de uma semana.

o chat da vodafone já encontrei mas funciona pessimamente em telemóvel.

Pergunto o endereço para mandar a mensagem privada sff.

Mostrar mais