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Criação

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Resposta

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Solução

Sem rede no estrangeiro

TomasSCP93
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, encontro-me neste momento sem rede no estrangeiro (Espanha).
Recordei-me que poderia ser pelo facto da mensalidade do Extreme ter vencido ontem por isso efectuei de imediato um carregamento para que a mensalidade fosse debitada.
Entretanto continuo com o sistema indisponível, ou seja, continua a a indicar "sem rede".

Podem por favor ajudar-me ?
Obrigado
192 RESPOSTAS 192

Olá @DiogoLeite1,

 

Para podermos ajudar e confirmarmos o estado do serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

daniloantunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema, estou em Inglaterra e sem rede. E colegas meus de trabalho também Vodafone têm. Gostaria de resolver, alguém pode ajudar?

 

Cumprimentos,

Danilo Antunes

Anónimo
Não aplicável

@daniloantunes

 

Excluimos a sua mensagem uma vez que continha dados confidenciais, solicitamos que nos envie mensagem privada com pin e número de telemovel de forma a podermos analisar a sua questão.

 

Obrigado,
André_Vodafone

Leonkaiser
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, encontro-me no estrangeiro e atrasei o carregamento e agora fiquei sem rede. Ja fiz o carregamento mas ainda nao tenho rede. Preciso de ajuda

Obrigado

Olá @daniloantunes e Leonkaiser

 

Sugerimos a consulta dos nossos anteriores posts.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Rui12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Encontro-me com o mesmo problema mencionado pelos restantes utilizadores. Poderiam dizer me o que fazer? Já fiz um carregamento e continuo sem rede.. alguém pode ajudar-me? 

Obrigado

Olá @Rui12

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

luis17afonso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, tambem me encontro sem rede pois deixei passar o prazo de carregamento para Yorn. Estou na Croácia, fiz um carregamento ha cerca de duas horas e quando procuro por redes aparecem-me todas seguidas de forbidden entre parênteses, gostaria de resolver esta situacao o mais rapidamente possivel.

 

Obrigado,

Luís Afonso

Anónimo
Não aplicável

Olá @luis17afonso,


Pedimos que nos envie através de mensagem privada o número de telemóvel bem como o pin inicial de forma a podermos analisar a sua questão.


Obrigado,

André_Vodafone

joanarfoliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, estou na Polonia e fiquei sem rede. Já iniciei o telemovel e continuo sem rede. Como resolver o problema?