Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 27-04-2015 01:48 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-11-2017 11:51 AM
Olá @DiogoLeite1,
Para podermos ajudar e confirmarmos o estado do serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 26-01-2018 12:39 PM
Estou com o mesmo problema, estou em Inglaterra e sem rede. E colegas meus de trabalho também Vodafone têm. Gostaria de resolver, alguém pode ajudar?
Cumprimentos,
Danilo Antunes
em 26-01-2018 02:26 PM
Excluimos a sua mensagem uma vez que continha dados confidenciais, solicitamos que nos envie mensagem privada com pin e número de telemovel de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone
em 26-01-2018 01:15 PM
em 26-01-2018 02:04 PM
Olá @daniloantunes e Leonkaiser
Sugerimos a consulta dos nossos anteriores posts.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 17-02-2018 04:44 PM
Boa tarde. Encontro-me com o mesmo problema mencionado pelos restantes utilizadores. Poderiam dizer me o que fazer? Já fiz um carregamento e continuo sem rede.. alguém pode ajudar-me?
Obrigado
em 17-02-2018 05:58 PM
Olá @Rui12,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 13-03-2018 03:34 PM
Boa tarde, tambem me encontro sem rede pois deixei passar o prazo de carregamento para Yorn. Estou na Croácia, fiz um carregamento ha cerca de duas horas e quando procuro por redes aparecem-me todas seguidas de forbidden entre parênteses, gostaria de resolver esta situacao o mais rapidamente possivel.
Obrigado,
Luís Afonso
em 13-03-2018 05:17 PM
Olá @luis17afonso,
Pedimos que nos envie através de mensagem privada o número de telemóvel bem como o pin inicial de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone
em 07-04-2018 11:41 PM