Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Sem rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

Olá @daniloantunes e Leonkaiser

Sugerimos a consulta dos nossos anteriores posts.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Antigo Moderador

@daniloantunes

Excluimos a sua mensagem uma vez que continha dados confidenciais, solicitamos que nos envie mensagem privada com pin e número de telemovel de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde. Encontro-me com o mesmo problema mencionado pelos restantes utilizadores. Poderiam dizer me o que fazer? Já fiz um carregamento e continuo sem rede.. alguém pode ajudar-me? 

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @Rui12

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde, tambem me encontro sem rede pois deixei passar o prazo de carregamento para Yorn. Estou na Croácia, fiz um carregamento ha cerca de duas horas e quando procuro por redes aparecem-me todas seguidas de forbidden entre parênteses, gostaria de resolver esta situacao o mais rapidamente possivel.

Obrigado,

Luís Afonso

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @luis17afonso,

Pedimos que nos envie através de mensagem privada o número de telemóvel bem como o pin inicial de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,

André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite, estou na Polonia e fiquei sem rede. Já iniciei o telemovel e continuo sem rede. Como resolver o problema?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @joanarfoliveira

Pedimos que confirme se tem os pagamentos/carregamentos regularizados, uma vez que se não os tiver, deixa de conseguir captar rede em Roaming.

Caso tenha, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada, para verificarmos a situação.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema , ja carreguei o telemovel e estou na holanda mas o telemovel continua sem rede , so efectua chamadas de emergencia. Ja tentei encontrar diferentes operadores de rede mas nao funciona.

Mostrar mais
Moderador

Olá @MiguemM,

Quando um serviço entra em suspensão, a sua reativação após o carregamento pode demorar até 24h.

Todavia para que possamos verificar a sua situação, indique-nos por mensagem privada o número de telefone e PIN original.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais