cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

TomasSCP93
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, encontro-me neste momento sem rede no estrangeiro (Espanha).
Recordei-me que poderia ser pelo facto da mensalidade do Extreme ter vencido ontem por isso efectuei de imediato um carregamento para que a mensalidade fosse debitada.
Entretanto continuo com o sistema indisponível, ou seja, continua a a indicar "sem rede".

Podem por favor ajudar-me ?
Obrigado
192 RESPOSTAS 192

Anónimo
Não aplicável

Olá @Marcospego

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Estou com o mesmo problema , ja carreguei o telemovel e estou na holanda mas o telemovel continua sem rede , so efectua chamadas de emergencia. Ja tentei encontrar diferentes operadores de rede mas nao funciona.

Anónimo
Não aplicável

Olá @MiguemM,

Quando um serviço entra em suspensão, a sua reativação após o carregamento pode demorar até 24h.

Todavia para que possamos verificar a sua situação, indique-nos por mensagem privada o número de telefone e PIN original.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite,

Apos visualização de bastantes posts, verifico que enconto-me exactamente na mesma situação que muitos outros clientes, isto é, encontro-me neste momento no estrangeiro (Argélia) sem serviço de rede (apenas chamadas de emergência).

Tenho o tarifário Yorn X 1 GB e a meio desta manhã efectuei um carregamento de 5€ (já após o limite de carregamento semanal ter expirado). Contava que o serviço ficasse reposto de seguida, no entanto após já ter desligado/ligado 2 vezes o telémovel conforme aqui sugerido, continuo sem serviço. Após consulta do estado da minha conta na aplicação My Vodafone, verifico que o débito semanal já foi efetuado e aparentemente está tudo ok... 

Podem ajudar pff? Se necessário faculto por msg privada o meu nº + PIN inicial / PUK.

Obrigado desde já.

Olá @João_Rato,

Para podermos confirmar se o número foi já reativado, pedimos que nos envie os dados por mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Abilio1984
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caros Estou exactamente com o mesmo problema.

Fiz um carregamento de 20 euros pela minha conta mas como não tenho rede não recebo as mensagens. Nunca me aconteceu isto e uso há uns 3 anos no estrangeiro.

Peço que por favor me ajudem pois preciso de usar o telemovel o mais depressa possivel.

Abilio

Anónimo
Não aplicável

Olá @Abilio1984

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

PedroMoreira1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema, estou a viver em frança e fiquei sem tarifario, ja carreguei o telemovel de novo para renovar o tarifario mas nao encontro rede, ja tentei ligar e desligar o aparelho varias vezes e nada, se alguem me puder ajudar, obrigado

@PedroMoreira

Pedimos que consulte as nossas anteriores mensagens.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Bom dia! 

Estou na Estónia e não consigo aceder ao meu cartão vodafone. Carreguei, com cinco euros, o meu telemóvel mas continuo sem conseguir receber mensagens. Precisava, com urgência, de resolver a situação. 

Obrigado 🙂