Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 27-04-2015 01:48 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-08-2018 08:34 AM
Olá @Marcospego
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 29-04-2018 09:28 AM
Estou com o mesmo problema , ja carreguei o telemovel e estou na holanda mas o telemovel continua sem rede , so efectua chamadas de emergencia. Ja tentei encontrar diferentes operadores de rede mas nao funciona.
em 29-04-2018 10:39 AM
Olá @MiguemM,
Quando um serviço entra em suspensão, a sua reativação após o carregamento pode demorar até 24h.
Todavia para que possamos verificar a sua situação, indique-nos por mensagem privada o número de telefone e PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-06-2018 12:35 AM
Boa noite,
Apos visualização de bastantes posts, verifico que enconto-me exactamente na mesma situação que muitos outros clientes, isto é, encontro-me neste momento no estrangeiro (Argélia) sem serviço de rede (apenas chamadas de emergência).
Tenho o tarifário Yorn X 1 GB e a meio desta manhã efectuei um carregamento de 5€ (já após o limite de carregamento semanal ter expirado). Contava que o serviço ficasse reposto de seguida, no entanto após já ter desligado/ligado 2 vezes o telémovel conforme aqui sugerido, continuo sem serviço. Após consulta do estado da minha conta na aplicação My Vodafone, verifico que o débito semanal já foi efetuado e aparentemente está tudo ok...
Podem ajudar pff? Se necessário faculto por msg privada o meu nº + PIN inicial / PUK.
Obrigado desde já.
em 01-06-2018 01:50 AM
Olá @João_Rato,
Para podermos confirmar se o número foi já reativado, pedimos que nos envie os dados por mensagem privada.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 25-10-2017 05:27 PM
Caros Estou exactamente com o mesmo problema.
Fiz um carregamento de 20 euros pela minha conta mas como não tenho rede não recebo as mensagens. Nunca me aconteceu isto e uso há uns 3 anos no estrangeiro.
Peço que por favor me ajudem pois preciso de usar o telemovel o mais depressa possivel.
Abilio
em 25-10-2017 06:17 PM
em 29-10-2017 04:47 PM
Estou com o mesmo problema, estou a viver em frança e fiquei sem tarifario, ja carreguei o telemovel de novo para renovar o tarifario mas nao encontro rede, ja tentei ligar e desligar o aparelho varias vezes e nada, se alguem me puder ajudar, obrigado
em 29-10-2017 06:09 PM
em 01-11-2017 11:06 AM
Bom dia!
Estou na Estónia e não consigo aceder ao meu cartão vodafone. Carreguei, com cinco euros, o meu telemóvel mas continuo sem conseguir receber mensagens. Precisava, com urgência, de resolver a situação.
Obrigado 🙂