Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @daniloantunes,
Confirmamos que a reativação do serviço já se encontra efetuada.
Será necessário reiniciar o equipamento várias vezes para forçar o registo na rede.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @Flip1
Verificamos que o seu número está ativo mas ainda com registo na rede Vodafone Portugal. Solicitamos que reinicie o equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede até obter ligação à rede local.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
@verenag,
Pedimos que nos confirme se ainda está em Roaming.
Solicitamos que nos indique, através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado pode confirmar o PIN/PUK.
Obrigado,
André_Vodafone
No momento estou em Portugal.
Como se enviar uma mensagem privada? Não consigo..
Obrigada
Olá @JoaoFigueiredo,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa noite João,
estou na mesma situação que os outros (estrangeiro sem rede). Enviei msg privada com os dados. Aguardo ajuda.
Cumprimentos.