cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

TomasSCP93
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, encontro-me neste momento sem rede no estrangeiro (Espanha).
Recordei-me que poderia ser pelo facto da mensalidade do Extreme ter vencido ontem por isso efectuei de imediato um carregamento para que a mensalidade fosse debitada.
Entretanto continuo com o sistema indisponível, ou seja, continua a a indicar "sem rede".

Podem por favor ajudar-me ?
Obrigado
192 RESPOSTAS 192

Anónimo
Não aplicável

Olá @martavvs

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Sou estudante de Erasmus no Chipre e passei 3 meses sem problemas com a rede. Atrasei-me no carregamento neste mês e fiquei sem mensalidade. já carreguei o telemóvel mas continuo sem rede, já lá vão 2 dias. podem ajudar-me?

Anónimo
Não aplicável

Respondemos à sua mensagem privada. Consulta a sua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Estou exatamente com o mesmo problema. Pois carreguei-o depois do almoço mas já vão umas horas e nada...
Podem ajudar-me a resolver o problema?

Olá @daniloantunes

Confirmamos que a reativação do serviço já se encontra efetuada.

Será necessário reiniciar o equipamento várias vezes para forçar o registo na rede. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Boas, estou com um problema semelhante.

Perdi o meu telemóvel antigo, e pedi a segunda via do meu SIM português. Resido na Alemanha e quando recebi o cartão, este mesmo depois de activado continuava sem sinal nenhum de rede. Fui a Portugal, e o telemóvel apanhou bem rede tanto em Portugal como em Espanha. No entanto voltei para a Alemanha e voltei a ficar sem rede do cartão português!

Podem ajudar sff?
Obrigado,
Filipe Martins

Anónimo
Não aplicável