Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 27-04-2015 01:48 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-10-2017 10:45 AM
Olá @martavvs
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 22-11-2017 03:24 PM
Sou estudante de Erasmus no Chipre e passei 3 meses sem problemas com a rede. Atrasei-me no carregamento neste mês e fiquei sem mensalidade. já carreguei o telemóvel mas continuo sem rede, já lá vão 2 dias. podem ajudar-me?
em 22-11-2017 03:59 PM
Respondemos à sua mensagem privada. Consulta a sua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-06-2018 06:27 PM
em 18-06-2018 07:22 PM
Olá @daniloantunes,
Confirmamos que a reativação do serviço já se encontra efetuada.
Será necessário reiniciar o equipamento várias vezes para forçar o registo na rede.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 18-07-2018 07:02 PM
em 18-07-2018 07:19 PM
Olá @Flip1
Verificamos que o seu número está ativo mas ainda com registo na rede Vodafone Portugal. Solicitamos que reinicie o equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede até obter ligação à rede local.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 07-08-2018 08:59 PM
em 07-08-2018 09:30 PM
Olá @JoaoFigueiredo,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 09-08-2018 04:46 AM
Boa noite João,
estou na mesma situação que os outros (estrangeiro sem rede). Enviei msg privada com os dados. Aguardo ajuda.
Cumprimentos.